Sanharó abre concurso público com mais de 100 vagas.

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Prefeitura de Sanharó lança edital com 105 oportunidades em cargos de nível médio e superior.

Sanharó com vagas tem vagas na Prefeitura
Sanharó com oportunidades em concurso..

A Prefeitura de Sanharó, Município localizado a aproximadamente 190 Km do Recife lançou edital de concurso público, ofertando 105 vagas no quadro efetivo do executivo municipal.As inscrições serão feitas via internet no endereço eletrônico: www.funvapi.com.br.

As inscrições devem ser feitas no período entre às 8:00h do dia 20 de janeiro de 2016 até às 23h59min do dia 15 de fevereiro de 2016. A taxa de inscrição para os cargos de Nivel superior R$ 60,00 e para o nível médio R$ 40,00.

Poderá ser pleiteada a isenção do pagamento da taxa de inscrição pelos candidatos que atenderemos requisitos definidos pelo Decreto Federal nº. 6.593 de 02 outubro de 2008 e que estiverem inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), de que trata o Decreto
Federal nº 6.135 de 26 de junho de 2007.
Para pleitear a isenção do pagamento da taxa de inscrição, o candidato deverá inscrever-se no endereço eletrônico: www.funvapi.com.br e apresentar requerimento acompanhado de cópias dos seguintes documentos: Ficha de Inscrição, Cartão do NIS, comprovante de residência, RG e CPF.
Os documentos devem ser protocolados no Protocolo Geral da Prefeitura Municipal de SANHARÓ, localizada à Rua Major Sátiro, 219, no período de: 20 a 26 de janeiro de 2016.Os candidatos que tiverem seu pedido de isenção indeferido devem impetrar recurso através do site www.funvapi.com.br, link Portal de Candidato / Recursos em 01 de fevereiro de 2016.

A prova objetiva está marcada para a data de20 de março de 2016 no horário das 08:00h às 12:00h (Se houver provas no turno da tarde o horário será de 14:00h às 18:00h).

Há oportunidades para ADVOGADO, ANALISTA DE SISTEMA, ASSISTENTE SOCIAL, BIOQUÍMICO,ENGENHEIRO CIVIL, EDUCADOR FÍSICO, ENFERMEIRO, FARMACÊUTICO, MÉDICO,NUTRICIONISTA ,OFICIAL DE ADMINISTRAÇÃO, ODONTÓLOGO, PSICÓLOGO E ZOOTECNISTA, PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL, PROFESSOR DO 1º AO 5º ANO (SÉRIES INICIAIS) E PROFESSOR DO ENSINO FUNDAMENTAL – SÉRIES FINAIS – MATEMÁTICA, BIOLOGIA, GEOGRAFIA E EDUCAÇÃO FÍSICA,PROFESSOR DO ENSINO FUNDAMENTAL – SÉRIES FINAIS – LÍNGUA PORTUGUESA,AUXILIAR DE CONTADORIA E FISCAL DE OBRAS, AGENTE DE SAÚDE, AGENTE DE ENDEMIAS, OPERADOR DE MÁQUINAS PESADAS dentre outras oportunidades.

O concurso terá como prazo de validade 02 (dois) anos, prorrogáveis por igual período, contados a partir da data de publicação da portaria de homologação do resultado final.

EDITAL DE CONCUSO PÚBLICO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SANHARÓ – PE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *