IFPE abre vagas para portador de diploma e cursos

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

IFPE com oportunidades para portadores de diploma e curso técnico em Palmares

IFPE abre oportunidade para portadores de diploma e cursos técnicos em Palmares
IFPE abre oportunidade para portadores de diploma e cursos técnicos em Palmares

Estarão abertas, no período de 07 a 12 de julho, as inscrições para admissão aos cursos superiores do Campus Recife por candidatos portadores de Diploma de Curso Superior reconhecido pelo MEC, para o segundo semestre de 2016. Precisa atender as disposições presentes neste edital. Lembrando que houve retificação do edital publicado no dia 01/07. Essa nova versão disponível precisa ser lida com atenção pelos candidatos.

Algumas das mudanças contidas na Errata do edital referem-se ao local de inscrição (agora, no setor Protocolo Geral), ao período de matrícula e à exigência de o candidato apresentar, no ato da inscrição, os programas das disciplinas cursadas para que a banca de avaliação analise as possíveis equivalências para o cômputo da nota. No edital retificado, é possível acessar os documentos necessários, cronograma e outras informações importantes.

Edital Portador de diploma 2016

Palmares

O Campus Palmares do IFPE está com inscrições abertas ao processo seletivo para os cursos técnicos em Rede de Computadores e Manutenção e Suporte em Informática. São oferecidas 56 vagas, todas para o Campus Palmares. As inscrições seguem até o dia 12 de julho.

Os interessados devem se inscrever presencialmente, apresentando um documento de identificação e uma cópia do Histórico Escolar do Ensino Médio. A seleção será feita a partir da análise do coeficiente de rendimento escolar do candidato. Do total de vagas, 50% é reservado para o Sistema de Cotas, que contempla estudantes oriundos da rede pública de ensino. No ato da inscrição, esses estudantes ainda poderão optar pela subcotas de renda (para aqueles com renda familiar percapita de até um salário mínimo e meio) e de etnia (para negros, pardos e índios).

O resultado final será divulgado no dia 18 de julho, a partir das 19h. O período de matrícula está programado para os dias 19 e 20 do mesmo mês. As aulas terão início no dia 8 de agosto.

O Campus Palmares fica na AEMASUL/FAMAUL (Km 186, s/n, Engenho São Manoel, Palmares – PE). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 81. 98491.6605. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Edital cursos Técnicos Palmares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *