Chã Grande abre seleção de temporários 2017

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Prefeitura de Chã Grande abre seleção para contratação de temporários.

A prefeitura de Chã Grande lançou edital de seleção simplificada para contratação temporária de profissionais para as Secretarias Municipais de Educação, Turismo, Esporte e Cultura, Saúde e Desenvolvimento Social da Prefeitura de Chã Grande, PE.

Prefeitura de Chã Grande abre seleção simplificada  2017
Prefeitura de Chã Grande abre seleção simplificada 2017

 

 

 

São vagas disponíveis para os níveis fundamental, médio e superior de ensino nas atuações de; Instrutor de Informática (3); Nutricionista (2); Auxiliar de Serviços Gerais (5); Vigilante (2); Motorista Categoria “D” (2); Médico Plantonista (6); Médico Ginecologista – Obstetra (1); Médico Ortopedista (1); Médico Cirurgião Geral (1); Médico Anestesista (1); Técnico de Enfermagem (12); Médico Equipe de Saúde da Família (6); Enfermeiro Equipe de Saúde da Família (7) e Enfermeiro CAPS (1); Auxiliar de Saúde Bucal (7); Odontólogo (7); Condutor Socorrista Categoria “D” (4); Educador Físico (1); Fonoaudiólogo (1); Fisioterapeuta (2); Farmacêutico Citologista (1); Cuidador de Idosos (4); Técnico de Imobilização (1); Orientador Social de Dança e de Percussão (2).

As remunerações são equivalentes ao cargo e conforme as jornadas de trabalho que variam de 30h a 40h semanais ou em regime de plantão e hora-aula, podendo chegar aos R$ 7.000,00.

As inscrições para o presente Processo Seletivo Simplificado serão gratuitas e realizadas, exclusivamente, no Departamento de Recursos  Humanos, localizado na Avenida São José, n° 100, CEP: 55636-000, Chã Grande – PE,até o dia 04/03/2017 no horário de
07h00h às 13h00min.

1. Documentos exigidos para inscrição:
2. Requerimento Padrão de Inscrição preenchido, conforme modelo constante no Anexo IV, deste Edital;
3. RG – Registro Geral de Identidade;
4. CPF/MF – Cadastro Nacional de Pessoa Física do Ministério da Fazenda;
5. Comprovante de residência, datado há menos de 3 (três) meses;
6.Comprovante de quitação com o serviço militar obrigatório, sexo masculino;
7.- Título de Eleitor, acompanhado do comprovante de votação ou justificativa, do último pleito;
8.- Certidão de Antecedentes Criminais;
9. – São considerados documentos de identidade para os fins do item 1.5.3: carteira expedida pelos institutos oficiais de identificação, pelas
10.Secretarias de Segurança Pública e de Defesa Social, pelo Corpo de Bombeiros Militar e Polícias Militares, pelos Ministérios Militares, ou pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional (ordens, conselhos, etc.); passaporte; certificado de reservista; carteiras funcionais expedidas pelo Ministério Público ou por Órgão Público que, por força de Lei Federal, valham como identidade; carteira de trabalho; carteira nacional de habilitação (somente modelo com foto), que estejam no prazo de validade, quando for o caso.

A seleção dos candidatos será por meio de Analise de Experiência Profissional e de Títulos.

O prazo de vigência é de um ano a partir da data de homologação do resultado final podendo ser prorrogado por igual período.

A convocação será através de telegrama e/ou e-mail, enviado para o endereço constante na ficha de inscrição do candidato. O candidato
convocado terá o prazo de até 02 (dois) dias para se apresentar no DRH, a contar da data da convocação.

Edital Temporários Chã Grande 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *