PGE abre seleção com 5 oportunidades 2017

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

PGE-PE abre seleção simplificada com 5 vagas de nível superior.

A PGE,Procuradoria Geral do Estado de Pernambuco, lançou edital de seleção simplificada visando à contratação de 05 (cinco) Calculistas, para atuarem na Procuradoria Geral do Estado – PGE.

Inscrições

As inscrições serão gratuitas e para se inscrever o candidato deverá preencher o Formulário de Inscrição , disponível no endereço eletrônico www.pge.pe.gov.br e encaminhá-lo à Comissão Executora do Processo Seletivo, no período De 01 a 15/09/2017, através de SEDEX com aviso de recebimento (AR) ou de forma presencial, nos dias úteis e de funcionamento do órgão, em sala apropriada na Sobreloja do prédio sede da Procuradoria Geral do Estado, sito à Rua do Sol, 143, Santo Antônio, Recife-PE – CEP: 50010- 470, no horário de 09:00 às 12:00hs e 14:00 às 16:00hs, acompanhado de cópia dos documentos abaixo relacionados em envelope lacrado, devidamente identificado com o nome do candidato:
a) Documento de identidade com foto;
b) CPF;
c) Comprovante de estar quite com a Justiça Eleitoral;
d) Quitação com o serviço militar, se do sexo masculino;
e) Documentação comprobatória da experiência profi ssional;
f) Registro e regularidade junto ao Conselho Regional de sua profi ssão, caso haja;
g) Documentação comprobatória da conclusão da graduação de nível superior completo em qualquer área de formação;
h) Curriculum Vitae devidamente comprovado;
i) Declaração de que trata o subitem 2.2.7 deste Edital, quando for o caso.

Avaliação Curricular

A Avaliação Curricular do Processo Seletivo terá caráter eliminatório e classificatório e aferirá a experiência profissional de cada candidato devidamente inscrito na seleção, exclusivamente, através das informações prestadas no Formulário de Inscrição, desde que corretamente comprovadas com a documentação solicitada.

DOS CRITÉRIOS DE DESEMPATE:

1. Serão utilizados como critério de desempate, sucessivamente:
a) Maior tempo de experiência profissional
b) Idade civil mais avançada;
c) Ter sido jurado – Lei Federal nº 11.689/2008 que alterou o artigo 440 do CPP;
2. Nada obstante o disposto nos demais subitens imediatamente acima transcritos, fi ca assegurado aos candidatos que tiverem idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, nos termos do art. 27, da Lei Federal n.º 10.741/2003 (Estatuto do Idoso), a idade mais avançada como primeiro critério para desempate, sucedido dos outros previstos neste item “Dos Critérios de Desempate”.
3. Ocorrendo, ainda, o empate de idade, em função da data de nascimento, serão analisadas as Certidões de Nascimento dos candidatos empatados, para constatar o desempate em hora(s), minuto(s) e segundo(s).

Função

Função: Calculista.
Remuneração mensal: R$ 3.300,00 (três mil e trezentos reais).
Jornada de Trabalho: 40 (quarenta) horas semanais
Vagas: 05 (cinco), sendo 01 (uma) para Pessoa com Defi ciência.
Requisitos: Diploma ou Declaração de conclusão de Graduação de nível superior completo em qualquer área de formação experiência profissional de, no mínimo 01 (um) ano.
Atribuições: A função de Calculista terá entre suas atribuições:
Atividades Gerais: Analisar e propor soluções para situações que incluam múltiplas e complexas variáveis e requeiram capacidade de julgamento; analisar, recomendar e definir procedimentos sobre assuntos relacionados à sua área de cálculo, emitindo pareceres técnicos e sugerindo padrões; coordenar os meios necessários à consecução dos objetivos do seu trabalho; efetuar estudos e pesquisas aplicados
sobre assunto de interesse da Procuradoria, referentes à sua área de cálculo; transmitir os conhecimentos necessários à realização das atividades relativas à sua área de cálculo; e executar outras atividades necessárias à consecução dos serviços.

Atividades Específicas: Executar atividades de assistência contábil, analisando processos administrativos e judiciais, atualizando valores de RPVs, Precatórios, embargos à execução, ações de execução do TCE, entre outras, oriundas das Procuradorias especializadas. Emitir pareceres técnicos sobre assuntos relacionados a cálculos cíveis e trabalhistas, elaborar relatórios estatísticos e administrativos, assistir
procuradores nas análises de cálculos realizados.

Edital seleção PGE 2017

 

ATI abre seleção com 20 vagas para temporários.

Sumé abre 70 vagas imediatas em concurso público 2017

Pombos abre concurso público com 282 vagas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *