Água Preta abre processo seletivo 2018

Tempo de leitura: 4 minutos

Prefeitura de Água Preta abre processo seletivo para funções de todas as escolaridades.

Água Preta abre seleção pública para temporários 2018
Água Preta abre seleção pública para temporários 2018

A Prefeitura de Água Preta, a aproximadamente 100 Km do Recife, lançou edital de concurso público para preenchimento de 106 funções públicas temporárias para suprir necessidades essenciais.

Oportunidades

As oportunidades são para Professor I (Creche e Ed. Infantil) Professor II (1º ao 5º Ano ) Professor III (6º ao 9º Ano, com atuação em Português, Matemática, Ciências, História, Geografia e Ed. Física), docência educação especial (Intérprete, Libras, Sala Multifuncional e Braile, Merendeiras, Serviços Gerais, Auxiliar de Disciplina, Agente Administrativo, Motorista e Vigilante. Quadro de Vagas 106 (cento e seis) vagas, sendo: 98 (noventa e oito vagas) para ampla concorrência, Anexo I, e 08 (oito) vagas para portador de necessidade especial, e Cadastro de Reserva.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas até o dia 01 de março de 2018 de deverão ser feitas pela internet. A taxa de inscrição para Professor I, Professor II, Professor III – R$ 40,00 (quarenta reais); Técnico Administrativo e Apoio – R$ 20,00 (vinte reais).

Isenção

Estará isento do pagamento da taxa de inscrição o candidato que até o dia de publicação deste edital, já estiver regularmente inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) de que trata o Dec. Federal nº 6.135, de 26/06/2007, e for membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto Federal nº 6.135, de 26/06/2007.Inscrição com pedido de isenção da taxa de inscrição deverá ser feito até o 21/02/2018.

Conforme a necessidade o exija, em face da conveniência e do interesse público da Rede Municipal de Educação, poderá ser ampliada a Carga Horária (h/a), para 200 h/a (Duzentas) horas-aulas mensais do Professor III (6º ao 9º anos).

A relação dos pedidos de isenção de taxa de inscrição será divulgada através do site www.aguapreta.pe.gov.br e por meio de lista afixada na Biblioteca Municipal Francisco Aprígio, localizada na Praça dos Três Poderes, s/n, Água Preta-PE, na data de 22/02/2018, a partir das 15h.

Acompanhamento do processo

É de inteira responsabilidade do candidato, acompanhar a publicação de todos os atos, editais e suas retificações, comunicados oficiais referentes a esse Processo Seletivo Simplificado serão divulgados integralmente na internet no endereço eletrônico www.aguapreta.pe.gov.br e no quadro de avisos da Biblioteca Municipal Francisco Aprígio, localizada na Praça dos Três Poderes, s/n, Água Preta-PE.

Aplicação das provas

Aplicação das Provas para todos os Cargos, inclusive a prova prática de motorista 04/03/2018.A abertura dos portões do local de prova será às 07:00h.Os portões da escola serão fechados, impreterivelmente, às 8:00h (horário de Pernambuco).

Avaliação

Para os cargos de Professor Nível I, II, III e Especial, a avaliação será realizada da seguinte forma:

Prova de redação com caráter eliminatório e classificatório, com pontuação máxima de 10,0 pontos e A avaliação de Títulos tomará como base a Formação Escolar específica e a Titulação.

Para as funções de técnicas  a avaliação será análise de curriculum pontuará a experiência profissional do candidato.

Prova prática

A prova prática de direção será realizada no estacionamento do Colégio Professor Amaro Matias, s/n, Bairro da Nova Água Preta, na data de 04/03/2018, com início a partir das 8h e a previsão do término às 13:00h, observando-se que, o início da prova prática, se dará apenas após o candidato já ter realizado previamente a entrevista.

Divulgação do local de provas: na Biblioteca Municipal Francisco Aprígio, localizada na Praça dos Três Poderes, s/n, Água Preta-PE, e pelo site www.aguapreta.pe.gov.br 02/03/2018.

Resultado

RESULTADO FINAL DAS PROVAS, com análise curricular, títulos e prática (motorista), após avaliação do Recurso – todos os cargos do certame. 09/03/2018.

Simulado com 30 Questões de LDB
Simulado com 30 Questões de LDB

 

Guarda Municipal carreira muito atrativa para o nível médio.

Carreiras policiais chamam atenção de concurseiros novos e experientes

MEI não deve deixar para última hora declaração anual 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *