Olinda oferece cursos de informática e idiomas gratuitamente.

Tempo de leitura: 1 minuto

Prefeitura de Olinda oferece cursos de informática e idiomas gratuitamente.

Olinda inscreve para cursos de qualificação gratuitos.
Olinda inscreve para cursos de qualificação gratuitos.

A Prefeitura de Olinda visando qualificar cidadãos  ao mercado de trabalho adquirindo conhecimentos na área de informática básica e Excel, ou mesmo aprender idiomas como Inglês e Espanhol, está com às inscrições abertas em cursos oferecidos pelo Núcleo de Tecnologia da Secretaria de Educação. Nos dias 30 e 31 de julho as matrículas serão feitas para os estudantes veteranos, já nos dias 01 e 02 de agosto serão destinadas às pessoas que ainda não têm vínculo com a instituição.  No total, serão 400 vagas oferecidas.

Local das inscrições.

As inscrições devem ser feitas presencialmente no próprio Núcleo de Tecnologia, que fica na Rua 15 de Novembro, nº 135, bairro do Varadouro. É necessário levar documentos como RG, CPF e comprovante de residência. As aulas começam no dia 8 de agosto. Outras informações pelo telefone: 3305.1073 ou 3305.1072.

Podem fazer os cursos.

Os cursos de idiomas são voltados para pessoas a partir dos 16 anos e têm duração de um ano e meio. Já os de informática são para alunos com idades partir dos 14 anos e têm duração de aproximadamente três meses. Além de olindenses, moradores de outras cidades na Região Metropolitana do Recife também podem participar. Ao final das aulas, os alunos recebem um certificado de conclusão.

Praia de Casa Caiada terá ponto de observação de eclipse lunar nesta sexta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *