Paulista divulga locais de prova de concurso público 2018

Tempo de leitura: 1 minuto

Candidatos do concurso da Prefeitura do Paulista já podem conferir os locais das provas .

Veja locais de prova concurso Paulista 2018
Veja locais de prova concurso Paulista 2018

A Prefeitura do Paulista divulgou os locais de provas do seu concurso 2018. Os candidatos já podem conferir os endereços através do site www.upenet.com.br. Também está disponível aos interessados o relatório de concorrência para os cargos oferecidos no certame. As provas serão aplicadas em Paulista e no Recife no domingo, dia 29 de julho. Ao todo, 27.881 mil pessoas estão disputando as 439 vagas ofertadas, que ficam distribuídas nas três secretarias municipais, sendo 387 para a saúde, 31 para assistência social e 21 para o meio ambiente.

Maiores concorrências.

Para quem concorre a uma vaga na Secretaria de Saúde, para Agente de Combate ás Endemias a disputa está 1.717 concorrentes para uma vaga; para Maqueiro, são 4 oportunidades para 1.873 inscritos.

Cargos da Secretaria de meio ambiente.

Para os cargos na Secretaria de Meio Ambiente, as funções mais concorridas são para analista ambiental/engenheiro civil, com 2 vagas para 461 inscritos; para analista ambiental/biólogo 410 concorrentes para uma oportunidade. Na Secretaria de Políticas Sociais e Esportes os candidatos podem dar uma conferida nos cargos de assistente social, 15 vagas para 1.517 inscritos; pedagogo com 4 para 630 candidatos;  e psicólogo 12 oportunidades para 347.

Pedido de retificação

Já a partir da próxima segunda-feira (23.07), estará disponível a retificação de dados do Cartão de Informações pelo endereço eletrônico iaupe.paulista2018@gmail.com.

Etapas do concurso.

O certame terá duas etapas: prova objetiva (para todos os cargos) e prova de títulos (apenas para os cargos de nível superior).

Remunerações

Os salários variam de R$ 1.040,30 a R$ 4.931,02. O prazo de validade do concurso é de dois anos a partir da data da homologação de seu resultado final no Diário Oficial da AMUPE, podendo ser prorrogado uma vez e por igual período através de portaria do poder executivo.

 

Patos na Paraíba abre concurso com mais de 290 vagas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *