Feira de Santana abre concurso para Guarda Municipal 2018.

Tempo de leitura: 2 minutos

Feira de Santana na Bahia abre concurso público para guarda municipal.

Faira de Santana abre concurso para guarda municipal 2018.
Faira de Santana abre concurso para guarda municipal 2018.

A Prefeitura de Feira de Santana inicia  às 11h desta quinta-feira as inscrições do concurso para a Guarda Municipal de Feira de Santana e serão encerradas às 16h do dia 3 de setembro. A taxa será de R$ 60.

Requisitos.

Dentre os requisitos para o exercício do cargo estão a idade mínima de 18 anos, ter o nível médio completo um ponto muito importante a ser observado pelos candidatos é que o curso de formação é parte integrante do concurso público.

Isenção.

Haverá isenção de taxa de inscrição para candidato que, no ato da inscrição, estiver inscrito ou for membro de família inscrita no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), de que trata o Decreto n.º 6.135, de 26 de junho de 2007.

O período para solicitação da isenção é a partir das 11h00min horas, do dia 02 de agosto de 2018 até as 23h59min horas do dia 10 de agosto de 2018.

Prova objetiva.

A prova objetiva, com duração máxima de três horas e de caráter classificatório, será aplicada no dia 14 de outubro e o resultado será divulgado a partir do dia 24 do mesmo mês.

Os locais das provas serão divulgados através do edital, no dia 2 do mesmo mês, nos sites www.eplconcursos.com.br e www.feiradesantana.ba.gov.br.

Vagas.

Estão sendo oferecidas 50 vagas, com salário inicial de R$ 1.081,58, para 40 horas de trabalho semanal. São requisitos mínimos o ensino médio completo e altura mínima de 1,70 para homens e 1,65 para mulheres.

As vagas estão sendo distribuídas conforme previsão legal seguindo a exigência da reserva de três vagas destinadas às pessoas com deficiência, dez para afrodescendentes e indígenas, 15 serão para candidatos oriundos de escolas públicas e 22 para a ampla concorrência.

Etapas.

O concurso e extenso constará de oito etapas, sendo as seguintes, provas objetiva e de títulos – ambas classificatórias, avaliação psicológica, teste de aptidão física, exames de saúde física e toxicológico, pesquisa social Eliminatório e curso de formação – todos de caráter eliminatórios.

Na prova objetiva serão exigidos conhecimentos relacionados a:

10 questões de Língua Portuguesa (peso 4,0);
05 questões de Raciocínio Lógico (peso 2,0);
05 questões de informática (peso 2,0);
10 questões de Conhecimento Específico (peso 4,0).

É hora de começar a estudar.

Guarda Municipal carreira muito atrativa para o nível médio.

 

Lagoa Grande convoca aprovados em seleção 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *