Júlio Lóssio confirmado pela REDE como candidato ao governo de Pernambuco 2018.

Tempo de leitura: 1 minuto

Julio Lóssio ex-prefeito de Petrolina é o candidato da REDE ao governo do estado de Pernambuco.

Julio Lóssio ex-prefeito de Petrolina candidato da Rede ao governo de Pernambuco.
Julio Lóssio ex-prefeito de Petrolina candidato da Rede ao governo de Pernambuco.

O partido Rede Sustentabilidade (REDE) oficializou, na última  sexta-feira (03.08), a candidatura de Julio Lóssio ao cargo de governador de Pernambuco. O anúncio foi concretizado durante convenção do partido, realizada no Salão Limoeiro, no Recife Praia Hotel, em Recife. Durante a ocasião, o candidato abordou temas como segurança, transparência e educação pública.

Em seu primeiro discurso como candidato oficial da REDE ao governo estadual, Julio Lóssio falou sobre a necessidade de uma renovação no estado. “Precisamos parar com esse negócio de direita, esquerda, de ‘coxinhas’, ‘petralhas’ e trabalhar a união do povo de Pernambuco”, ressaltou

Na convenção, informou que sua política será voltada às crianças e às mulheres, implantando a maior rede estadual de creches do país. “Nós precisamos olhar por esses meninos que estão correndo por Pernambuco e para essas mulheres que têm jornada dupla, que têm salários menores que os homens e que são discriminadas”, afirmou.

Caso seja eleito, destacará como prioridades investimentos em segurança, saúde, educação, cultura, esporte e lazer. “O governo tem que olhar, em primeiro lugar, para as pessoas. Não adianta falar do progresso se ele só acontecer para alguns”, destacou.

Formado em medicina na Universidade Federal de Pernambuco, além de ter especialização em oftalmologia clínica e cirúrgica, Júlio Lóssio foi eleito prefeito de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, nas eleições de 2008 e reeleito em 2012. Desde fevereiro de 2018, é filiado à Rede Sustentabilidade.

Fonte : Assessoria REDE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *