Caruaru inscreve em concurso para procurador municipal 2018.

Tempo de leitura: 2 minutos

Caruaru abre 10 vagas para procurador municipal.

Caruaru abre 10 vagas para procuradores municipais.
Caruaru abre 10 vagas para procuradores municipais.

A Prefeitura de Caruaru, localizada a 130 Km do Recife, lançou edital do Concurso Público que tem como objetivo preencher 10 vagas de Procurador do município.

Para participar é necessário que o interessado seja Bacharel em Direito inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil e tenha no mínimo dois anos de exercício comprovado na advocacia, além de outros requisitos que podem ser conferidos no edital .

O subsídio do cargo de Procurador é de R$ 4.000,00. Inscrições podem ser realizadas via internet,atá às 14h do dia 19 de outubro de 2018, no site da organizadora www.concursosfcc.com.br, a taxa cobrada é de R$ 136,00.O requerimento de isenção do pagamento somente será realizado via internet, das 10 horas
14 horas do 26/09/2018 (horário de Brasília).

Prevista para acontecer dia 18 de novembro de 2018, a Prova Objetiva será composta por 100 questões e tem como conteúdo programático: Direito Constitucional; Direito Administrativo; Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho; Direito Financeiro e Direito Tributário; Direito Civil; Direito Processual Civil; Direitos Difusos e Coletivos; Direito Ambiental e Direito Agrário; Direito Penal e Direito Processual Penal.

A Prova Objetiva será avaliada na escala de 0 (zero) a 10 (dez) e será considerado habilitado o(a) candidato(a) que obtiver o mínimo de 60% (sessenta por cento) de acertos do total da prova.Serão classificados para a Prova Discursiva, pela ampla concorrência, os(as) candidatos(as) que estiverem listados até a 120ª(centésima vigésima) posição na lista de classificação geral, além de todos empatados nesta posição.Serão classificados para a Prova Discursiva todos os(as) candidatos(as) com deficiência que obtiverem no mínimo 60% (sessenta por cento) de acertos na Prova Objetiva.Os(as) candidatos(as) não convocados para a Prova Discursiva, conforme itens acima, serão excluídos do Concurso.

Além da Objetiva, serão realizadas também Prova Discursiva no dia 3 de fevereiro de 2019 e Avaliação de Títulos, que deverão ser apresentados de 11 a 15 de fevereiro de 2019.

Finalmente o Município de Caruaru está atuando para o fortalecimento de sua procuradoria agora só falta abrir concurso para auditor fiscal e fortalecer também a fazenda municipal.

Edital concurso Procurador Caruaru 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *