Adagro retifica edital de concurso com 90 vagas.

Tempo de leitura: 2 minutos

ADAGRO retifica edital de concurso público com 90 vagas com cargos de nível médio técnico e superior.

Adagro abre concurso público com 90 oportunidades.
Adagro abre concurso público com 90 oportunidades.

ADAGRO,  Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária do Estado de Pernambuco, lançou edital de Concurso Público com objetiva o provimento de 90 (noventa) vagas para o cargo de Assistente de Defesa Agropecuária e 50 (cinquenta) vagas para o cargo de Fiscal Estadual Agropecuário do Quadro Próprio de Pessoal da – ADAGRO.

O Concurso Público será realizado em uma única etapa, de Prova Objetiva de Conhecimentos, de caráter eliminatório e classificatório,e que visará avaliar o grau de conhecimento e habilidade do candidato para o desempenho das atribuições do cargo a que irá concorre.

A Prova Objetiva de Conhecimentos será realizada no Recife, Nazaré da Mata, Garanhuns, Caruaru, Palmares, Arcoverde, Salgueiro e Petrolina.

Do total de vagas ofertadas por especialidade  o percentual de 5% (cinco por cento) será reservado para pessoa com deficiência, em cumprimento ao que assegura o artigo 97, inciso VI, alínea “a”, da Constituição do Estado de Pernambuco, observando-se  a compatibilidade da condição especial do candidato com as atividades inerentes às atribuições do cargo para o qual concorre.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.upenet.com.br,  agora até a data de 18 de novembro de 2018.

Os candidatos hipossuficientes podem fazer a solicitação de isenção de taxa de inscrição até 26 de outubro de 2018 data ampliada pela retificação do edital.

O candidato deverá indicar o cargo e a região a que pretende concorrer e efetuar o pagamento da taxa de inscrição, através de boleto bancário, em qualquer Agência bancária ou nas Casas Lotéricas vinculadas à Caixa Econômica Federal, até a data de 21/11/2018 nos valores de R$ 50,00 (cinquenta reais) para o cargo de Assistente de Defesa Agropecuária e de R$ 64,00 (sessenta e quatro reais) para o de Fiscal Estadual Agropecuário

A prova objetiva de conhecimentos constará de 50 (cinquenta) questões objetivas de múltipla escolha, cada uma com 05 (cinco).As alternativas de resposta e apenas uma correta e abrangerá o conteúdo programático sendo: para os cargos de Fiscal Estadual Agropecuário e Assistente de Defesa Agropecuária, composta de 10 (dez) questões de Conhecimentos da Língua Portuguesa, 15 (quinze) questões de Conhecimentos Gerais e 25 (vinte e cinco) questões Conhecimentos Específicos (Legislação Agropecuária). A prova objetiva acontecerá na data de 03/02/2019 em local a ser divulgado no Cartão de Informações.

Edital concurso Adagro 2018

Retificação Edital Adagro 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *