São Paulo fará concurso para coordenador pedagógico.

Tempo de leitura: 1 minuto

São Paulo autoriza concurso público para 628 cargos de Coordenador Pedagógico.

São Paulo fará concurso para área pedagógica
São Paulo fará concurso para área pedagógica

A Prefeitura de São Paulo autorizou a abertura de concurso público de acesso para provimento de 628 cargos vagos de Coordenador Pedagógico, da classe dos Gestores Educacionais, da carreira do Magistério Municipal, do quadro dos Profissionais de Educação. O despacho foi publicado na edição no Diário Oficial do Município desta sexta-feira (28).

Desde 2017, a Prefeitura já chamou 13.248 professores aprovados em concurso para atuar nas escolas da Rede Municipal de Ensino. A última nomeação, inclusive, foi feita no dia 20 deste mês, quando foram convocados 157 novos profissionais de Ensino Fundamental II e Médio.

Além disso, a Secretaria Municipal de Educação publicou os comunicados 901/2018 (inscrição para contratação de professores de Ensino Fundamental II e Médio) e 902 (para professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I) para candidatos interessados a eventual contratação para regência de aulas nas situações de impedimento dos titulares, em especial os decorrentes de afastamento por licenças médicas. Estão sendo chamados 1.126 professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e 1.300 professores de Fundamental II e Médio.

As escolas da Rede Municipal de Ensino contam com módulo de professores, conforme o número de classes/turnos de funcionamento.

Comece a estudar agora mesmo com nosso simulado de LBD.

Simulado LDB com 30 questões para professsores

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *