Escola Técnica de Criatividade Musical abre seleção 2019 para novos alunos.

Tempo de leitura: 1 minuto

Escola Técnica de Criatividade Musical oferece 109 vagas para 2019.

Centro de Criatividade Musical faz seleção de novos alunos
Centro de Criatividade Musical faz seleção de novos alunos

A Escola Técnica de Criatividade Musical está com inscrições abertas em processo seletivo com 109 vagas para novos alunos 2019 . Estão sendo oferecidas oportunidades nos cursos de Canto e de Instrumento Musical  os interessados devem realizar cadastro no site da Secretaria de Educação até o dia 16 de dezembro, conforme previsto no edital. As provas de Teoria Musical e Solfejo serão realizadas no dia 18 e as de Percepção e Prática de Instrumento no dia 27. O resultado preliminar será divulgado no dia 4 de janeiro.

O(A)s candidatos(as) deverão ter concluído o Ensino Fundamental e ter conhecimento de Teoria Musical, Percepção e Solfejo, e do Instrumento de opção. 70% das vagas deverão ser ocupadas prioritariamente por estudantes oriundos de escolas públicas. O local e horário de realização das provas serão informados no cartão de inscrição do candidato emitido no momento da inscrição, realizada gratuitamente.As inscrições serão efetuadas, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.educacao.pe.gov.br até o dia 16 de dezembro de 2018.

Para os interessados que não têm acesso à internet, a Escola Técnica Estadual de Criatividade Musical disponibilizará um local de apoio com computadores para que seja efetuada a inscrição, no período indicado no edital (exceto sábados, domingos e feriados), das 8h às 12h e 13h às 17h.

As vagas são distribuídas nos turnos da manhã, tarde e noite e os interessados podem optar entre Bateria; Bombardino; Clarineta; Contrabaixo acústico; Contrabaixo elétrico, Fagote; Flauta Doce; Flauta Transversa; Guitarra; Oboé; Percussão Erudita; Percussão Popular; Piano; Saxofone; Teclado; Trombone; Trompa; Trompete; Tuba; Viola, Violão; Violino; Violoncelo e Canto.

Confira aqui o edital completo. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *