FUNASE abre seleção com 132 oportunidades sendo 12 imediatas.

Tempo de leitura: 4 minutos

FUNASE abre seleção com 12 vagas imediatas e 120 para cadastro de reserva.

Funase abre seleção com 132 oportunidades
Funase abre seleção com 132 oportunidades

A FUNASE, FUNDAÇÃO DE ATENDIMENTO SOCIOEDUCATIVO , lançou edital de processo seletivo para contratação de 12 agentes socioeducativos de forma de imediatas e 120 vagas para formação de cadastro de reserva para atuarem na para atuarem na Fundação de Atendimento Socioeducativo – FUNASE (CASE Timbaúba), junto a jovens/adolescentes do sexo masculino em cumprimento de medida socioeducativa com privação de liberdade, cujos critérios para avaliação serão a Análise da Experiência Profissional e de Títulos.

É requisito para o exercício da função certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível médio, fornecido por instituição de ensino reconhecida
pelo órgão competente.A remuneração mensal é de R$ 1.584,00 (Hum mil, quinhentos e oitenta e quatro) reais. A Jornada de trabalho se dá em regime de plantão, numa escala de 24 horas de serviço por 72 horas de descanso, obedecendo a escala funcional elaborada e fornecida exclusivamente pela FUNDAÇÃO DE ATENDIMENTO SOCIOEDUCATIVO – FUNASE/ SDSCJ, inclusive aos sábados, domingos e feriados, de acordo com a legislação estadual vigente.

As vagas destinadas a Seleção Pública são 12 de preenchimento imediato,sendo 1 para deficientes,mas o edital prevê a reserva de 120 vagas em cadastro devendo ser preenchidas pelos critérios de conveniência e necessidade da FUNDAÇÃO DE ATENDIMENTO SOCIOEDUCATIVO – FUNASE, respeitada a ordem de classificação constante da homologação do resultado final da Seleção.

Do total de vagas ofertadas por função neste Edital, 5% (cinco por cento) será reservada para pessoas com deficiência, em cumprimento ao que assegura o artigo 97, inciso VI, alínea “a”, da Constituição do Estado de Pernambuco, observando-se a compatibilidade da condição especial do candidato com as atividades inerentes às atribuições da função para a qual concorre.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via Internet, no endereço eletrônico (www.idib.org.br) durante o período de 26 de novembro de 2018 até 30 de dezembro de 2018. observado o horário oficial do Estado de Pernambuco. Os interessados contarão com posto de inscrição disponibilizado pela Organizadora, na sede da Funase, localizada à Avenida Rosa e Silva, 773, Aflitos, Recife-PE.

O candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 33,70 (trinta e Três reais e setenta centavos), através de boleto bancário, que poderá ser pago em qualquer Agência Bancária até o dia 31/12/2018. Os candidatos hipossuficientes devem fazer a solicitação da isenção da taxa de inscrição no período 26/11/2018 30/11/2018 pelo e-mail: isencaofunase@idib.org.br.

Para a inscrição, o candidato deverá satisfazer as seguintes condições dentre outras :
I – Ser brasileiro ou gozar das prerrogativas previstas no art. 12, §1.º, da Constituição Federal;
II -Ter idade mínima de 18 anos ou ser emancipado civilmente;
III – Estar em dia com as obrigações eleitorais;
IV – Estar quite com o serviço militar, quando do sexo masculino;
V – Estar apto física e mentalmente para o exercício das atribuições da função;
VI – Não acumular função, empregos ou cargo público, em qualquer esfera de Governo ou em qualquer Poder, salvo nos casos
constitucionalmente permitidos;
VII – Não estar cumprindo o prazo de interstício de afastamento do Estado por ter prestado serviços, através de contrato temporário,
conforme Lei nº 14.547, de 21 de dezembro de 2011, e suas alterações;
VIII – Não registrar antecedentes criminais e se encontrar no pleno exercício de seus direitos civis e políticos;
IX- Preencher os requisitos de formação exigidos no edital;
X – Ter disponibilidade para viajar

A validade de 24 (vinte e quatro) meses, podendo ser prorrogada por igual período, a contar da homologação do resultado final, publicada no Diário Oficial do Estado d e Pernambuco.

O prazo de vigência dos contratos temporários provenientes da Seleção Pública Simplificada é de até 12 meses prorrogáveis por iguais períodos até o máximo de 06 (seis) anos, conforme interesse e necessidade da FUNASE, nos termos da Lei nº 14.547, de 21 de dezembro de 2011.

Edital  FUNASE 2018 seleção temporários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *