Olinda prorroga prazo de inscrição em seleção para saúde.

Tempo de leitura: 2 minutos

Olinda Abre seleção para área de saúde 2018
Olinda Abre seleção para área de saúde 2018

Prefeitura de Olinda prorroga inscrições de seleção simplificada com 50 vagas para saúde.

A Prefeitura de Olinda, Município localizado na Região Metropolitana do Recife, está com inscrições abertas em seleção pública simplificada para contratação temporária de profissionais com a finalidade de suprir demandas da Secretaria Municipal de Saúde. Os contratos serão temporários.

Inscrição

As inscrições serão realizadas exclusivamente de forma presencial ou via postal, foram prorrogadas até 08 de novembro 2018, onde o candidato devera entregar ficha de inscrição devidamente preenchida (Anexo II) acompanhada das copias dos documentos comprobatórios exigidos e
indispensáveis, em envelope lacrado, na sede da Secretaria de Saúde de Olinda, no endereço: Rua do Sol nº 311, Carmo, Olinda, CEP: 53.120- 010, impreterivelmente no horário das 8:00h às 16:00h.

Inscrição Postal

A inscrição por via postal devera ser feita através do encaminhamento da ficha de inscrição devidamente preenchida acompanhada das copias dos documentos comprobatórios exigidos e indispensáveis, em envelope lacrado, na sede da Secretaria de Saúde de Olinda.

Taxa de inscrição.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição para participação do candidato no presente certame.

Entre os requisitos para inscrição estão a nacionalidade brasileira, idade minima de 18 anos, quitação eleitoral, quitação com o serviço militar, não cumulatividade de cargos públicos  e qualificação necessária para exercício da função.

O Processo Seletivo Simplificado será realizado em uma única etapa, denominada Avaliação Curricular (Análise da Experiência Profissional e de Títulos), de caráter classificatório e eliminatório.

Prazo de validade

O prazo de vigência do contrato será de até 12 (doze) meses prorrogáveis por iguais período, conforme a necessidade de serviço a ser executado, obedecida a Lei Municipal.

Vagas

Há oportunidade para as funções de cuidador de residencia terapêutica (03), auxiliar de consultoria dentário (01), técnico em enfermagem (9), cirurgião dentista(01), enfermeiro nível superior(06),  Médico (24) , fonoaudiologia (01), assistente social(01), fisioterapeuta(02), residencia terapêutica (01) , terapeuta ocupacional (01).

Remuneração

As remunerações variam entre R$ 954,00 e R$ 6500,00 conforme a funções.

Algumas das funções ofertadas oferecem horário de trabalho no formato plantonista.  Os classificados e empossados serão contratados como servidores temporários recolhendo suas obrigações previdenciárias ao INSS.

Mais informações : https://www.olinda.pe.gov.br/

 

Quadro de vagas.

Quadro de vagas seleção Olinda.
Quadro de vagas seleção Olinda.

 

 

Edital seleção simplificada  Olinda 2018

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *