Petrolina retificará cronograma de concurso público.

Tempo de leitura: 1 minuto

Prefeitura de Petrolina reorganiza datas de concurso.

Petrolina anuncia alteração em cronograma de concurso público.
Petrolina anuncia alteração em cronograma de concurso público.

A Prefeitura de Petrolina, Município localizado a cerca de 700 Km do Recife, divulgará na próxima segunda-feira (3.12) o novo cronograma com as datas de inscrição e realização das provas relativas ao concurso público que oferece mais de 370 vagas na cidade.

As oportunidades em diversos níveis de escolaridade são voltadas à área da Saúde e também para profissionais que deverão atuar no âmbito da Administração Municipal. Há vagas para médicos, auditor fiscal I, enfermeiro, odontólogo, farmacêutico, auxiliar de laboratório, assistente social, bibliotecário, museólogo, técnico agrícola, técnico em laboratório, técnico de enfermagem, entre outras.

A seleção também oferece vagas para professor de Libras e Braile da Educação Especial da Secretaria Municipal de Educação. As duas seleções serão organizadas pelo Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco (Iaupe). Todas as alterações no edital, assim como o novo cronograma de atividades estarão disponíveis na segunda-feira (3) no site www.upenet.com.br .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *