UFPE lança vestibular para o curso de Dança – Licenciatura 2019

Tempo de leitura: 1 minuto

UFPE abre processo seletivo para vestibular de Música Licenciatura 2019

A UFPE estruturou a seleção em três etapas: a primeira etapa é composta pelas provas do Enem 2018; a segunda etapa é prática e a terceira etapa, entrevista.

Vestibular Dança UFPE 2019
Vestibular Dança UFPE 2019

As inscrições para o Processo Seletivo Vestibular 2019.1 da UFPE para o curso de Dança – Licenciatura podem ser feitas, de hoje (20) a 6 de dezembro, exclusivamente no site da Covest-Copset. São oferecidas 30 vagas, sendo 15 para ampla concorrência e 15 para cotistas. A graduação é ofertada na modalidade presencial, no Campus Recife. O edital e o cronograma da seleção estão disponíveis no site da Covest-Copset.(http://www.covest.com.br/)

A taxa de inscrição custa R$ 70,00 e pode ser paga, até o dia 7 de dezembro, mediante quitação da Guia de Recolhimento da União (GRU). As solicitações de isenção da taxa podem ser feitas, até a sexta-feira (23), no site da Covest-Copset.

O processo seletivo está estruturado em três etapas: a primeira etapa é composta pelas provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018; a segunda etapa corresponde ao Teste de Habilidade Específica em Dança (THED); e a terceira etapa será uma entrevista.

O THED acontece nos dias 19 e 20 de dezembro. As entrevistas serão no dia 21 de dezembro. O resultado final do vestibular será divulgado até o quinto dia útil após a disponibilização das notas do Enem 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *