São Bento do Una abre seleção com 163 vagas para professores.

Tempo de leitura: 2 minutos

Prefeitura de São Bento do Una abre seleção com 163 vagas para professores.

São Bento do Una seleção de professores
São Bento do Una seleção de professores

Prefeitura de São Bento do Una/PE, Município localizado a aproximadamente 210 Km do Recife, lançou edital de seleção pública simplificada para contratação temporária e formação de cadastro reserva de Professores da Educação Infantil, nos Anos e/ou Séries Iniciais e Finais do Ensino Fundamental.

É necessário a comprovação de formação em cursos de Nível Médio em Magistério ou Curso Normal Médio ou Licenciatura Plena em Pedagogia; Curso de Licenciatura Plena nas áreas de: Letras/ Inglês; Matemática; Biologia; História; Geografia; Educação Física.

As vagas estão distribuídas na seguinte quantidade : Professor Educação Infantil, Ensino Fundamental Séries Iniciais 1º ao 5º ano (90) e Professor Ensino Fundamental EJA 1ª e 2ª fase (10); Professor Ensino Fundamental Séries Finais em: Língua Portuguesa, Língua Estrangeira/Inglês (28); Matemática (17); Biologia (1); Geografia (3); História (5); Educação Física (5); Professor Ensino Fundamental Séries Finais (3ª e 4ª fase da Educação de Jovens e Adultos) em: Língua Portuguesa, Língua Estrangeira/Inglês (2); Matemática (1); Biologia (1).

O valor da hora-aula é de R$ 10,68, sendo que o salário base se dará referente ao número de horas-aulas ministradas ao final do mês.

Este Processo Seletivo será de etapa única, de caráter classificatório e eliminatório e consistirá em Análise Curricular, a ser feita com base na titulação e na experiência profissional do candidato.

As inscrições vão de 10 a 17 de dezembro de 2018, na sede da Prefeitura, situada à Praça Historiador Adalberto Paiva, nº 01, Centro – São Bento do Una, PE, no 2º andar – Sala da Secretaria Municipal de Educação, junto à Comissão de Seleção, ou mediante encaminhamento de requerimento acompanhado dos documentos necessários à inscrição e por via internet, através do endereço eletrônico: processoseletivo2019@saobentodouna.pe.gov.br.

No ato da inscrição o candidato deverá entregar o CURRICULUM VITAE atualizado.

A inscrição efetuada exclusivamente pela internet deverá ser realizada mediante o preenchimento de formulário constante no edital, juntamente com o CURRICULUM VITAE atualizado e documentos exigidos no Edital em formato PDF, digitalizado em tamanho não superior a 10 MB, no horário limite de início 0:00 horas do dia 10/12/2018 ao horário limite de término de 23:59 horas do dia 17/12/2018, obedecendo o horário de Brasília.

Edital São Bento do Una Professor 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *