Olinda abre seleção para estágio voluntário em Direito.

Tempo de leitura: 1 minuto

Prefeitura de Olinda abre seleção para estágio voluntário em Direito

Prefeitura de Olinda abre seleção para estágio voluntário em Direito.

A Prefeitura de Olinda lançou edital de processo seletivo simplificado visando o preenchimento de estagiários voluntários do curso de direito,
residentes preferencialmente no Município de Olinda, para exercerem suas atividades no âmbito da Procuradoria-Geral do Município de Olinda, sediada na Avenida Sigismundo Gonçalves, nº 314 dentro do programa de estágio da Procuradoria-Geral.

Ao final de cada doze (12) meses de estágio, o estagiário receberá certificado pela conclusão no programa de estágio da ProcuradoriaGeral do Município de Olinda, que servirá de documento comprobatório de experiência profissional acadêmica.

O regime de estágio implica a observância de uma carga horária de 20 (vinte) horas semanais, competindo à Procuradoria-Geral do Município respeitar o horário das aulas acadêmicas do estagiário

A seleção simplificada de que trata este edital será realizada em DUAS ETAPAS, sendo a primeira de caráter classificatório, denominada de AVALIAÇÃO CURRICULAR ACADÊMICA, e a segunda de ENTREVISTA PESSOAL, de caráter eliminatório, conforme disposições a seguir.

As inscrições serão realizadas exclusivamente por correio eletrônico (ceju@olinda.pe.gov.br), durante o período de 14 a 25 de fevereiro de 2019. Para se inscrever, o candidato deverá preencher completamente os campos obrigatórios contidos no formulário anexo ao edital solicitado pelo e-mail: (ceju@olinda.pe.gov.br) e o enviar, por e-mail (ceju@olinda.pe.gov.br), juntamente com um dos documentos obrigatórios.

Esta seleção simplificada tem validade de um (01) ano, contado da publicação da lista de classificação definitiva no Diário Oficial do Município .

Os candidatos que figurarem na lista de classificação definitiva serão paulatinamente convocados, por e-mail ou por telefone, fornecidos no ato da inscrição, devendo comparecer, no prazo de 05 (cinco) dias úteis, à Procuradoria-Geral do Município de Olinda, sediada na Avenida Sigismundo Gonçalves, nº 314, Varadouro, Olinda, PE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *