Paudalho abre seleção com 142 vagas de professor 2019.

Tempo de leitura: 2 minutos

Prefeitura de Paudalho abre seleção com 142 vagas de professor 2019

A Prefeitura de Paudalho , Município localizado a aproximadamente a 35 km do Recife, lançou edital de seleção simplificada para contratação de 142 professores.A seleção pública simplificada será realizada em única etapa, de caráter classificatório e eliminatório, denominada Avaliação Curricular. O maior número de vagas oferecidos , 70 vagas, é para a função de professor polivalente para educação infantil e anos inicias com remuneração de R$ 1850,00 com 150h de atuação.

As inscrições serão realizadas online na pagina www.paudalho.pe.gov.br, ou de forma presencial, no período de 09 a 17 de janeiro de 2019, sendo este o prazo em que o candidato deverá entregar ficha de inscrição devidamente preenchida acompanhada das cópias dos documentos comprobatórios exigidos e indispensáveis, em envelope lacrado, identificado com o nome do candidato e cargo a que concorre no Colégio Municipal do Paudalho, Rua Henrique Dias, nº 32, Centro, Paudalho/PE CEP: 55825-000, impreterivelmente no horário das 8h às 16h.

Para a inscrição, o candidato deverá satisfazer as seguintes condições:
I – Ser brasileiro ou gozar das prerrogativas previstas no art. 12, §1.º, da Constituição Federal;
II – Ter idade mínima de 18 anos;
III – Estar em dia com as obrigações eleitorais;
IV – Estar quite com o serviço militar, quando do sexo masculino;
V – Não acumular função, empregos ou cargo público, em qualquer esfera de Governo ou em qualquer Poder, salvo nos casos constitucionalmente permitidos;
VI – Não registrar antecedentes criminais e se encontrar no pleno exercício de seus direitos civis e políticos;
VII – Preencher os requisitos de formação e experiência exigidos, conforme indicados no Anexo I deste Edital;
VIII– Anexar cópia do documento de Identidade, CPF, comprovante de residência e certificado de conclusão de escolaridade por instituição
oficialmente reconhecida pelo MEC.

O Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado estará à disposição dos candidatos para consulta no Portal Eletrônico da Prefeitura de Paudalho (www.paudalho.pe.gov.br), bem como na sede da Prefeitura Municipal do Paudalho, no endereço Av. Raul Bandeira, 21, Centro, Paudalho/PE, e será homologado através de Portaria, publicada em Diário Oficial da AMUPE, observando a ordem decrescente de pontuação.

O prazo de vigência do contrato temporário será de até 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério exclusivo da necessidade do serviço a ser executado, obedecida a Lei Municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *