Petrolina lança edital de concurso público com 80 vagas para guarda municipal.

Tempo de leitura: 2 minutos

Petrolina abre concurso público com 80 vagas.

Petrolina lança edital de concurso público com 80 oportunidades para guarda municipal. 40 vagas imediatas e 40 para cadastro de reserva.

A Prefeitura de Petrolina , Município localizado do Sertão do São Francisco em Pernambuco, lançou edital de concurso público para provimento de vagas ao cargo de Guarda Municipal. Estão sendo oferecidas 80 oportunidades , 40 imediatas e 40 para cadastro de reserva. O cargo exige ensino médio completo. A execução do Concurso Público será da responsabilidade técnica e operacional do Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro – IDIB. A remuneração fixada em edital é de R$ 3.261,48.

Inscrições.

As inscrições serão efetuadas pela internet durante o período da 00h00min de 01 de fevereiro às 23h59min de 17 de março de 2019, por meio do endereço eletrônico www.idib.org.br. A taxa de inscrição custa R$ 125,00 e deverá ser paga até o primeiro dia útil após o fim das inscrições, ou seja,até 18 de março de 2019.

Isenção.

Poderão solicitar isenção da taxa de inscrição os hipossuficientes e os doadores de sangue seguindo as regras fixadas em edital.. O pedido de isenção do pagamento da taxa de inscrição deverá ser realizado no período de 11 a 12 de fevereiro de 2019.ara fins de pedido de isenção da taxa de inscrição, o candidato deverá ter realizado sua inscrição, obrigatoriamente, até o dia 08 de fevereiro de 2019.

Composição do concurso:

1ª Fase: Prova objetiva de conhecimentos, de caráter eliminatório e classificatório,
composta de questões de múltipla escolha, de acordo com o conteúdo programático a ser
indicado no Edital.

  1. 2ª Fase: Teste de Aptidão Física (exigência de atestado médico comprovando boas
    condições de saúde para execução), de caráter eliminatório.
    3.3ª Fase: Avaliação psicológica, de caráter eliminatório.
  2. 4ª Fase: Apresentação de Exames Médicos (com exigência de toxicológico), com avaliação
    pela Banca, de caráter eliminatório.
    5.5ª Fase: Investigação Social, de caráter eliminatório. 2ª ETAPA:
    1.1ª Fase: Fase teórica do Curso de Formação Profissional, de caráter eliminatório e
    classificatório; e
  3. 2ª Fase: Fase Prática do Curso de Formação Profissional, de caráter eliminatório e classificatório.

Provas objetivas.

As provas objetivas serão realizadas na cidade de Petrolina/PE, no Estado do Pernambuco, podendo ser utilizadas cidades circunvizinhas à Petrolina/PE, dependendo da necessidade no dia 05 de maio de 2019, em locais e horários que serão divulgados oportunamente na internet, no endereço eletrônico http://www.idib.org.br/.

Validade.

O prazo de validade do concurso é de 02 (dois) anos prorrogável uma única vez por igual período, a contar da data de sua homologação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *