Parnamirim-RN abre concurso público 2019 com 810 vagas.

Tempo de leitura: 2 minutos

Parnamirim abre concurso público com 810 vagas.
Parnamirim abre concurso público com 810 vagas.

Parnamirim-RN abre concurso público 2019 com 810 vagas.

A Prefeitura de Parnamirim no Rio Grande do Norte, a aproximadamente 10 Km de Natal, publicou edital de concurso público para provimento de 810 cargos efetivos no executivo municipal.

A inscrição será feita, exclusivamente, via internet, a partir das 8h00min do dia 11 de março de 2019 até às 23h59min do dia 01 de abril de 2019, observados o horário local de Natal e os seguintes procedimentos:
a) acessar o sítio da Comperve (www.comperve.ufrn.br), no qual estarão disponíveis o Edital e o Formulário de Inscrição;
b) preencher, integralmente, o Formulário de Inscrição de acordo com as instruções nele constantes;
c) imprimir o boleto bancário para poder efetuar o pagamento da taxa de inscrição;
d) efetuar o pagamento da taxa, no valor correspondente ao cargo, no período de 11 de março a 05 de abril de 2019, respeitando os horários bancários.

Para nível médio, as vagas ofertadas são para os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Agente de Controle de Zoonoses, Agente Social, Cuidador Social, Educador Social, Técnico de Farmácia, Técnico em Enfermagem, Técnico em Enfermagem ESF, Técnico em Laboratório, Técnico em Nutrição e Dietética, Técnico em Radiologia, Técnico de Saúde Bucal e Técnico em Saúde Bucal ESF

Para nível superior, há vagas para os cargos de Administrador, Advogado, Assistente Social, Auditor em Serviço de Saúde, Cirurgião Dentista (várias especialidades), Contador, Educador Físico, Enfermeiro, Enfermeiro ESF, Farmacêutico, Farmacêutico Bioquímico, Fiscal de Vigilância Sanitária, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico (várias especialidades), Médico Veterinário, Nutricionista, Pedagogo, Procurador, Psicólogo, Psicopedagogo, Sociólogo e Terapeuta Ocupacional.

CARGOS DE NÍVEL MÉDIO
TAXA DE INSCRIÇÃO: R$ 80,00 (oitenta reais).

CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR
TAXA DE INSCRIÇÃO: R$ 100,00 (cem reais).

Os candidatos que comprovarem ser doadores de sangue e de medula óssea no Estado do Rio Grande do Norte nos termos da Lei Municipal de Parnamirim. n. 1.869, de 09 de janeiro de 2018, e suas alterações posteriores, e os candidatos que trabalharam para a Justiça Eleitoral do Estado do Rio Grande do Norte, de acordo com a Lei Municipal de Parnamirim n.1.687, de 11 de dezembro de 2014, e suas alterações posteriores, serão isentos da taxa de inscrição do Concurso.

Para usufruir de tal direito, o candidato deverá se inscrever no concurso, preencher e solicitar a isenção no Formulário de Inscrição e entregar ou enviar via SEDEX a documentação exigida, no período de 11 a 18 de março de 2019.

As provas objetivas estão previstas para acontecer no dia 28 de abril, em locais e horários a serem divulgados no site da Comperve, na data provável de 23 de abril.

O prazo de validade do concurso será de 02 (dois) anos, prorrogável por igual período, conforme conveniência da Prefeitura Municipal de Parnamirim.

Edital concurso Parnamirim 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *