Paulista oferece 138 vagas em curso de Libras.

Tempo de leitura: 1 minuto

Prefeitura do Paulista oferece 138 vagas em curso de Libras.

Prefeitura do Paulista abre 138 vagas para o Curso de Libras.

A Prefeitura do Paulista abre inscrições para novas turmas para o Curso de Linguagem Brasileira de Sinais (LIBRAS) nos dias 07 e 08 de fevereiro . Ao todo estão sendo oferecidas 138 vagas distribuídas nos Módulos Básico I (90), Básico II (40) e Avançado (08).

Os interessados em fazer o curso devem se dirigir ao Centro de Formação, localizado na Rua Edson Borges, s/n, na Aurora, Centro. As inscrições ocorrem em dois horários das 08h às 12h e das 14h às 16h.

Para garantir uma das vagas é preciso ter em mão uma foto 3×4, cópias da identidade e do comprovante de residência. Os candidatos do nível avançado também precisam apresentar a certificação dos Módulos Básicos I e II e Intermediário.

O início do curso está previsto para o dia 18 de fevereiro. As aulas acontecerão nas segundas e sextas para as turmas do Módulo Básico I, nas terças e quintas para o Módulo Básico II e nas quartas-feiras para a turma do Módulo Avançado. As aulas ocorrerão em dois horários pela manhã: das 8h às 11h e à tarde: das 13h30 às 16h30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *