CBM- AL escolhe Cebraspe para organizar concurso público 2019.

Tempo de leitura: 1 minuto

CBM-AL escolhe Cebraspe para organizar concurso público.
CBM-AL escolhe Cebraspe para organizar concurso público.

CBM-AL Cebraspe realizará provas de concurso público 2019.

O CBM-AL ,Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Alagoas, publicou o extrato do contrato da banca organizadora responsável pelo seu concurso público 2019. Será o ,Cebraspe, Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos.

O concurso público realizado em 2017 e também foi organizado pelo Cebraspe. Na ocasião foram disponibilizadas 140 vagas para os cargos de oficial combatente e soldado combatente, para jornadas de trabalho de regime integral e dedicação exclusiva.

A remuneração o aluno do Curso de Formação de Praças é de R$ 1.410,22. Graduado como soldado a remenração percebida é de R$ 3.633,85.

A seleção foi realizada por provas objetivas, prova discursiva, avaliação médica das condições de saúde física e mental, teste de aptidão física e comprovação documental e investigação social.

Para ter acesso ao Curso de Formação de Praças é necessário ter o ensino médio completo até a data da matrícula, ter idade entre 18 e 30 anos de idade na inscrição do concurso, ser habilitado na categoria B . A altura mínima para o sexo feminino é de 1,60m e 1,65m para candidatos do sexo masculino. E ser aprovado em todas as fases do concurso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *