Palmares abre seleção simplificada para contratação de 73 servidores temporários.

Tempo de leitura: 2 minutos

Prefeitura de Palmares abre seleção com 73 vagas.
Prefeitura de Palmares abre seleção com 73 vagas.

Prefeitura de Palmares abre seleção simplificada para contratação de 73 servidores temporários.

A Prefeitura de Palmares, Município localizado a aproximadamente 120 Km do Recife, publicou edital de O Processo Seletivo Simplificado visando a contratação temporária em excepcional interesse público de 73 (Setenta e três) profissionais para as vagas nos Serviços, Programas e Projetos de Gestão da Secretaria Executiva Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania dos Palmares, nos seguintes Serviços e Programas: Centro de Referência de Assistência Social – CRAS; Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS; Cadastro Único de Programas Sociais (CadÚnico) / Programa Bolsa Família – PBF, Primeira infância no SUAS (Programa Criança Feliz) e O Programa de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho ACESSUAS entre outros Serviços, Programas e Projetos que venham a ser implantados sob a responsabilidade da Secretaria.

A seleção pública de que trata o subitem anterior será realizada em duas etapas, denominada Etapa-Avaliação Curricular e Entrevista de caráter eliminatório e classificatório.

Ao todo estão sendo oferecidas 06 vagas para Assistente Social, 04 vagas Educador Social, 05 vagas para Psicólogo , 07 vagas para Cadastradores do Programa Bolsa Família , 06 vagas para Cadastradores do Programa Bolsa Feliz e 40 vagas para visitadores do Programa Criança Feliz.São 26 vagas de nível superior e 47 de nível médio.

A Seleção Pública Simplificada estará dispondo conforme a lei mais de 5% das vagas para este certame, totalizando 6 vagas para pessoas com deficiência.
Função: Técnico Social: Assistente Social (1 vaga); 30 horas;
Função: Técnico Social: Psicóloga (1 vaga) 30 horas;
Função: Educador Social: (1 vaga) 40 horas;
Função: Cadastradores do Programa Bolsa Família (1 vaga) 40 horas;
Função: Supervisores do Programa Criança Feliz (1 vaga) 40 horas;
Função: Visitadores do Programa Criança Feliz (1 vaga) 40 horas.

DAS INSCRIÇÕES


As inscrições deverão ser realizas presencialmente na sede da Secretaria Executiva de Desenvolvimento Social e Cidadania, localizada a Rua da Palma nº 55 Centro, no período de 18,19 e 20 de março das 8:00 ás 13:00h, tendo como taxa de inscrição 03 (TRÊS) QUILOS DE ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS DIVERSIFICADOS. Passado do horário pré-estabelecido neste edital para realizações das inscrições as mesmas não serão realizadas.

A seleção será realizada em duas etapas, denominada Avaliação Curricular que será realizada pela comissão organizadora e entrevista que será realizada nos dias, 26,27,28 e 29 de março de 2019, NA SEDE DA SECRETARIA EXECUTIVA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO E CIDADANIA, nos seguintes horários: 8h às 16h de caráter classificatório e eliminatório. Com a divulgação do resultado preliminar no dia 03 de abril de 2019, às 10:00h, na sede da SEMDSC e Prefeitura dos Palmares e site da AEMASUL.

O processo seletivo terá validade de 12 (doze) meses contados da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período por ato do Chefe do Poder Executivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *