Petrolina inscreve em concurso com 80 vagas para guarda municipal até domingo(07).

Tempo de leitura: 2 minutos

Prefeitura de  Petrolina inscreve em concurso com 80 vagas para guarda municipal até domingo(07).
Prefeitura de Petrolina inscreve em concurso com 80 vagas para guarda municipal até domingo(07).

Prefeitura de Petrolina inscreve em concurso com 80 vagas para guarda municipal até domingo(07).

A Prefeitura de Petrolina, Município localizado do Sertão do São Francisco em Pernambuco,inscreve até este domingo,07 de abril de 2019,em concurso público visando o provimento de vagas ao cargo de Guarda Municipal. São 80 oportunidades , 40 imediatas e 40 para cadastro de reserva. O cargo exige ensino médio completo. A execução do Concurso Público será de responsabilidade técnica e operacional do Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro – IDIB. A remuneração fixada em edital é de R$ 3.261,48.

Inscrições.
Com a retificação as inscrições agora devem ser efetuadas pela internet até às 23h59min do dia 07 de abril de 2019(domingo), por meio do endereço eletrônico www.idib.org.br. A taxa de inscrição custa R$ 125,00 e deverá ser paga até o primeiro dia útil após o fim das inscrições, ou seja, até 08 de abril de 2019(segunda).

Composição do concurso:
1ª Fase: Prova objetiva de conhecimentos, de caráter eliminatório e classificatório, composta de questões de múltipla escolha, de acordo com o conteúdo programático a ser indicado no Edital.

2ª Fase: Teste de Aptidão Física (exigência de atestado médico comprovando boas condições de saúde para execução), de caráter eliminatório.
3.3ª Fase: Avaliação psicológica, de caráter eliminatório.
4ª Fase: Apresentação de Exames Médicos (com exigência de toxicológico), com avaliação pela Banca, de caráter eliminatório.
5.5ª Fase: Investigação Social, de caráter eliminatório. 2ª ETAPA:
1.1ª Fase: Fase teórica do Curso de Formação Profissional, de caráter eliminatório e classificatório; e
2ª Fase: Fase Prática
Do Curso de Formação Profissional, de caráter eliminatório classificatório.
Provas objetivas.

As provas objetivas serão realizadas na cidade de Petrolina/PE, no Estado do Pernambuco, podendo ser utilizadas cidades circunvizinhas à Petrolina/PE, dependendo da necessidade no dia 05 de maio de 2019, em locais e horários que serão divulgados oportunamente na internet, no site da organizadora.

Validade.
O prazo de validade do concurso é de 02 (dois) anos prorrogável uma única vez por igual período, a contar da data de sua homologação.
Edital concurso público Guarda Municipal de Petrolina 2019.

Edital Guarda Petrolina Retificado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *