Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais tem 17 vagas em concurso do IFSP .

Tempo de leitura: 2 minutos

  Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais  tem 17 vagas em concurso do IFSP
Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais tem 17 vagas em concurso do IFSP

Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais tem 17 vagas em concurso do IFSP .

O IFSP, INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO , publicou edital de concurso público para provimento de vagas no quadro técnico administrativo da instituição. Das vagas ofertadas 17 são para o cargo de Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais.

Há o oportuniades para os cargos de: Técnico de Laboratório/ Área – Mecatrônica (1); Auditor (1); Contador (1); Médico/Área – Psiquiatria (1); Odontólogo (1); Relações Públicas (1); Técnico de Laboratório/ Área – Ciências da Natureza (3); Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais (17).

Será admitida a inscrição somente via internet, no sítio eletrônico https://concursopublico.ifsp.edu.br, solicitada até a data de 22/05/2019. O candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição, por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU SIMPLES), de acordo com os valores estipulados abaixo, a qual será gerada, automaticamente, ao finalizar a inscrição.A GRU pode ser paga exclusivamente no Banco do Brasil.O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até o dia 24/05/2019, impreterivelmente. Inscrições com pagamento posterior a essa data serão indeferidas.As taxas custam :
● Cargos de Nível D – R$ 90,00.
● Cargos de Nível E – R$ 120,00.

A prova objetiva terá duração de 4 horas e será aplicada na data provável de 30/06/2019 da cidade de São Paulo. Os candidatos ao cargo de Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais serão ainda avaliados em sua segunda etapa denominada prova de desempenho teórico-prático.

O resultado final do Concurso Público e sua homologação serão publicados no Diário Oficial da União e no sítio eletrônico do certame.

Os aprovados desempenharão suas funções nos Campi : Araraquara; Avaré; Barretos; Birigui; Boituva; Bragança Paulista; Campinas; Campos do Jordão; Capivari; Caraguatatuba; Catanduva; Cubatão; Guarulhos; Hortolândia; Ilha Solteira; Itapetininga; Itaquaquecetuba; Jacareí; Jundiaí; Matão; Piracicaba; Pirituba; Presidente Epitácio; Registro; Salto; São Carlos; São João da Boa Vista; São José do Rio Preto; São José dos Campos; São Miguel Paulista; São Paulo; São Roque; Sertãozinho; Sorocaba; Suzano; Tupã; Votuporanga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *