UFRPE divulga ingresso extravestibular 2019.

Tempo de leitura: 1 minuto

UFRPE abre ingresso extra 2019.
UFRPE abre ingresso extra 2019.

UFRPE divulga ingresso extra vestibular 2019.

A UFRPE , Universidade Federal de Pernambuco, divulgou Edital do Processo Seletivo extravestibular referente às vagas do segundo semestre de 2019. Os interessados em participar da seleção devem realizar a inscrição no período de 29 de maio a 05 de junho, observando as orientações estabelecidas no Edital Nº 07/2019.

Há vagas disponíveis no campus Recife/Sede e nas Unidades Acadêmicas de Garanhuns (UAG), Serra Talhada (UAST) e Cabo do Santo Agostinho (UACSA). Os candidatos poderão participar do processo nas seguintes modalidades: Reintegração, Reopção (transferência interna), Transferência Externa e Portador de Diploma.

Para as opções Reintegração e Reopção, deve ser realizado o pagamento da taxa de requerimento no valor de R$ 30,00, via Guia de Recolhimento da União (GRU). Para Transferência Externa e Portador de Diploma, o valor da inscrição é de R$ 100,00. Os candidatos que desejam solicitar isenção total da taxa têm até até 14 de maio para fazer o pedido.

Os participantes devem realizar a inscrição presencialmente, das 9h às 17h, por meio da abertura de processo administrativo no Setor de Comunicações da UFRPE, localizado no térreo do Prédio de Apoio Administrativo, no bairro de Dois Irmãos, Campus Recife/Sede. Também é permitida a inscrição por correspondência (ver detalhes no edital).

A divulgação do resultado final do Processo Seletivo Extra está prevista para 17 de julho de 2018, com início das aulas em 12 de agosto.

Edital aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *