Vicência abre processo seletivo simplificado com 48 oportunidades.

Tempo de leitura: 1 minuto

 Prefeitura de Vicência abre processo seletivo simplificado com 48 oportunidades.
Prefeitura de Vicência abre processo seletivo simplificado com 48 oportunidades.

Prefeitura de Vicência abre processo seletivo simplificado com 48 oportunidades.

A Prefeitura de Vicência abriu processo para seleção simplificada para a contratação temporária de profissionais para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social. Os salários variam entre R$ 998,00 a R$ 2.500,00, em carga horária de 30 e 40 horas semanais.

As vagas destinadas são para os cargos de: Supervisor do Programa Criança Feliz (1), Assistente Social (3), Pedagogo (2), Psicólogo (2), Auxiliar de Serviços Gerais (9), Recepcionista (4), Técnico Nível Médio (2), Orientador Social (5), Educador Social (1), Digitador (2), Entrevistador (2), Facilitador de Oficina de Música (1), Visitador (10) e Motorista (2).

As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas entre os dias 17 a 28 de junho de 2019, no horário das 8h às 12h, no Condomínio de Cursos, Avenida Estefânia Carneiro da Cunha, n° 21.

A seleção será realizada em etapa única, através de avaliação curricular, de caráter classificatório e eliminatório. A divulgação do resultado final ocorre no dia 08 de agosto, por meio do Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco, no www.vicencia.pe.gov.bre na Sede da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Edital Seleção simplificada Vicência 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *