Alagoas abre seleção com 362 vagas no Hospital da Mulher em Maceió.

Tempo de leitura: 2 minutos

Alagoas abre seleção com 362 vagas ao Hospital da Mulher em Maceió.
Alagoas abre seleção com 362 vagas ao Hospital da Mulher em Maceió.

Alagoas abre seleção com 362 vagas no Hospital da Mulher em Maceió.

O governador do estado das Alagoas, Renan Filho e o secretário de Estado da Saúde Alexandre Ayres, anunciaram no início da tarde desta terça-feira (16), em transmissão ao vivo pelas redes sociais, a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Curricular (PSSC) destinado à contratação temporária de profissionais para o Hospital da Mulher, em Maceió. O equipamento está em fase final de construção e será entregue até setembro deste ano.

Serão disponibilizadas 362 vagas a partir da data de publicação do edital, nesta quarta-feira (17), no Diário Oficial do Estado (DOE). As inscrições poderão ser feitas no site www.sesau.al.gov.br, encerrando-se em 27 de julho. O resultado preliminar será divulgado no dia 19 de agosto.

De acordo com ele, as inscrições serão realizadas em duas etapas, constituídas de inscrição online e a convocação para entrega de comprovantes de experiência e títulos, sendo de caráter classificatório e eliminatório.

O Processo Seletivo Simplificado disponibiliza vagas para biomédico, enfermeiro, enfermeiro obstetra, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico anestesiologista, médico ginecologista, clínico-cirúrgico, médico infectologista, médico obstetra, médico pediatra, médico cardiopediátra, médico neonatologista, médico neuropediatria, médico endocrinologista, médico mastologista, médico otorrinolaringologista, médico ultrassonografista – em ginecologia e obstetrícia; médico proctologista, médico radiologista, nutricionista, psicólogo, técnico de radiologia, técnico de laboratório, e técnico de enfermagem.

No ato da inscrição, o candidato deverá digitalizar e anexar os documentos como comprovante de escolaridade e especialidade, identidade (RG), CPF, inscrição no Conselho de Classe e titulações para fins de comprovação. As informações fornecidas na inscrição online serão de inteira responsabilidade do candidato, dispondo a Secretaria de Estado da Saúde do direito de excluí-lo do processo se o preenchimento for efetuado com dados incorretos, bem como pela constatação, a qualquer tempo, de não serem verdadeiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *