CCGD lança nova seleção de tutores para curso de graduação a distância.

Tempo de leitura: 1 minuto

CCGD lança nova seleção de tutores para curso de graduação a distância
CCGD lança nova seleção de tutores para curso de graduação a distância

CCGD lança nova seleção de tutores para curso de graduação a distância

A Coordenação dos Cursos de Graduação a Distância publicou, na última sexta-feira (28), o edital para o processo seletivo de tutores do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), que vão atuar no curso de bacharelado de Ciências Contábeis na modalidade a distância. O candidato deve preencher o formulário de inscrição disponibilizado, exclusivamente, no site da CCGD, na opção Editais, até o dia 12 deste mês. São ofertadas oito vagas previstas para o semestre 2019.2.

Os candidatos devem ter formação de nível superior em Ciências Contábeis, Letras – Português e Direito, para atuar no suporte aos professores e estudantes das disciplinas de Contabilidade Empresarial, Contabilidade do Setor Público, Letras – Português e Direito do perfil curricular do curso ofertado.

Dentre outros pré-requisitos encontrados no edital, o tutor deve apresentar experiência no magistério do Ensino Superior; disponibilidade para dedicar 20 horas semanais ao desenvolvimento da atividade de tutoria; mediar a comunicação de conteúdos entre a equipe pedagógica do curso e estudantes; manter regularidade de acesso ao Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

Mais informações
CCGD UFPE
(81) 2126.8631
pedagogico.ead@ufpe.br
https://www.ufpe.br/ccgd/editais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *