Codai Escola Técnica da UFRPE abre processo seletivo 2019.2.

Tempo de leitura: 1 minuto


Codai Escola Técnica da UFRPE abre processo seletivo 2019.2
Codai Escola Técnica da UFRPE abre processo seletivo 2019.2

Codai Escola Técnica da UFRPE abre processo seletivo 2019.2

O Codai, Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas da UFRPE, está com inscrições abertas em seus cursos técnicos para o preenchimento das vagas ofertadas no ingresso 2019.2. O candidato deverá se inscrever gratuitamente no sistema de seleção, disponível em: www.inscricoes.codai.ufrpe.br.

São ofertadas 216 vagas para os Cursos Técnicos em Administração, Agropecuária, e Alimentos. sendo 72 vagas para o Curso Técnico em Agropecuária para quem já concluiu ou está cursando a 2ª ou 3ª série do Ensino Médio, 72 vagas para o Curso Técnico em Administração e 72 vagas para o Curso Técnico de Alimentos, para os candidatos que concluíram o Ensino Médio.

Não haverá prova. O processo seletivo é realizado por desempenho escolar.O Processo Seletivo CODAI-UFRPE/2019.2 é constituído de dois sistemas de vagas nos Cursos Técnicos: o Sistema de Vagas por Cotas para Escolas Públicas e o Sistema de Vagas Universal.

Para se inscrever, o(a) candidato(a) deverá, obrigatoriamente, ter Cadastro de Pessoa Física – CPF (exceto se estrangeiro) e preencher todos os campos obrigatórios do Formulário de Inscrição.

O processo de matrícula dar-se-á pelo preenchimento do Requerimento de Matrícula e entrega de documentos na Coordenação de Registro Escolar do
CODAI, nos dias definidos através no CALENDÁRIO DO PROCESSO SELETIVO, no horário das 08h30 às 12h00 e das 13h30 às 16h30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *