Cachoeirinha abre 123 vagas temporárias para professores e cuidadores.

Tempo de leitura: 1 minuto

Cachoeirinha abre 123 vagas temporárias para professores e cuidadores.
Cachoeirinha abre 123 vagas temporárias para professores e cuidadores.

Prefeitura de Cachoeirinha abre 123 vagas temporárias para professores e cuidadores.

A Prefeitura de Cachoeirinha lançou edital de de seleção simplificada para contratação temporária de 118 professores e e 05 (cinco) Cuidadores Infantis.A organização e a realização da Seleção Pública Simplificada serão de responsabilidade da Secretaria de Administração e Secretaria de Educação e Cultura, que serão responsável pela operacionalização da referida Seleção.

Os selecionados atuarão na Educação Infantil (Creche, Pré I e Pré II), Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano e Educação de Jovens e Adultos – EJA – Fase I e II) e Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano e Educação de Jovens e Adultos – EJA – Fase III e IV), conforme especificado no ANEXO II deste Edital; e contratação de 05 (CINCO) CUIDADORES INFANTIS para atuarem no Ensino Fundamental I e II, compondo os quadros da Secretaria Municipal de Educação.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na forma presencial e à distância no período de 09 de setembro de 2019 a 09 de outubro de 2019, para todos os(as) candidatos(as).

Inscrição presencial na Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura Municipal de CachoeirinhaPE, comparecer em dias úteis, no horário das 7h às 13h, situada na Praça Presidente Kennedy, 126 Centro, Cachoeirinha-PE, CEP 55.380-000.Ou, Inscrição à distância, através da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT, devendo a inscrição ser encaminhada, na modalidade de Aviso de Recebimento – AR, para a Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura Municipal de Cachoeirinha-PE, situada na Praça Presidente Kennedy, 126 Centro, Cachoeirinha-PE, CEP 55.380-000.

O processo seletivo terá validade de 12 meses, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final. Os contratos derivados deste processo seletivo terão validade de até 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *