Servidores do Paulista devem realizar o recadastramento junto ao Bradesco.

Tempo de leitura: 1 minuto

Servidores do Paulista devem realizar o recadastramento junto ao Bradesco
Servidores do Paulista devem realizar o recadastramento junto ao Bradesco

Servidores da Prefeitura do Paulista devem realizar o recadastramento junto ao Bradesco.

Os Servidores da Prefeitura do Paulista devem ficar atentos. Começa na próxima segunda-feira (12.08) o recadastramento obrigatório dos servidores ativos (efetivos, comissionados, cedidos e contratados) inclusive os pensionista. O procedimento tem como objetivo atualizar os dados cadastrais junto ao Banco Bradesco.

O recadastramento será feito de acordo com a data de nascimento do servidor, que terá até trinta dias depois do mês de aniversário para realizar a atualização. Se o prazo não for atendido, será suspenso pagamento do salário até a realização do cadastro. Por exemplo, o servidor que nasceu no mês de agosto, o recadastramento será em agosto e setembro.

Para realizar o procedimento, o servidor deve se dirigir ao edifício sede da Prefeitura do Paulista, que fica na Av. Floriano Peixoto, Centro. O horário de atendimento acontece das 8h às 15h.

O servidor que não tiver nenhuma alteração de endereço ou dados cadastrais não precisa levar cópias dos documentos. Já no caso de qualquer mudança, é necessário apresentar as seguintes cópias: RG obrigatório, a CNH não serve, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), CPF e comprovante de residência atualizado. Caso o servidor não possa comparecer, um procurador deverá representá-lo. A emissão da procuração deverá ser de até 90 dias de emissão.

Fonte: Sec. de Imprensa de Paulista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *