Toritama abre seleção simplificada com 166 oportunidades 2019.

Tempo de leitura: 3 minutos

Toritama abre seleção simplificada com 166 oportunidades 2019.
Toritama abre seleção simplificada com 166 oportunidades 2019.

Prefeitura de Toritama abre seleção simplificada com 166 oportunidades 2019.

A Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia do Município de Toritama, Município localizado a aproximadamente 170 Km do Recife, publicou Edital de Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de 166 servidores para diversos cargos, em razão da necessidade de contratação por excepcional interesse público, face à necessidade de continuidade dos serviços no ano de 2020. Há funções de nível fundamental , médio e superior.

As inscrições poderão ser realizadas de 28 de novembro de 2019 à 27 de dezembro de 2019. Pessoalmente ou através de procurador, mediante a apresentação de procuração pública, específica para tal fim, acompanhada de original e cópia de seu documento de identidade civil, ou cópia autenticada deste, na Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, situada à Avenida Dorival José Pereira, 1370, Parque das Feiras, Toritama – PE, das 08h às 12h e das 13h às 17h, exceto sábados, domingos e feriados, se houver.Por correspondência, encaminhada via SEDEX com AR (aviso de recebimento), com data de postagem até o dia 27 de dezembro de 2019, desde que recebida pela Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia até 04 de janeiro de 2020. A Comissão Organizadora não se responsabilizará por envios fora do prazo ou por atrasos e desvios ocorridos na entrega da correspondência.

São documentos obrigatórios exigidos na inscrição e que devem ser entregues dentro do envelope:
a) Ficha de Inscrição (Anexo IV), devidamente preenchida;
b) Cópia do documento do Registro Geral – RG;
c) Cópia do documento de Cadastro de Pessoas Físicas – CPF;
f) Documento que comprove a escolaridade em conformidade com a habilitação exigida;
g) Documentos de comprovação de Títulos e Experiência Profissional, quando houver, para cálculo da pontuação da Prova de Títulos, especificada
no Item 4.1.1 do presente Edital. Após entrega da documentação, não serão mais aceitos comprovantes para cálculo da nota desta etapa da Seleção.
i) Cópia de CNH na categoria D ou E, apenas para os candidatos concorrentes ao cargo de Motorista de Transporte Escolar.
j) Comprovação de que tenha exercido a função de jurado, se for o caso, para uso como critério de desempate.
k) Laudo Médico com especificações apontadas em edital.

O Processo Seletivo Simplificado será constituído de duas etapas, sendo, PROVA DE TÍTULOS, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; e PROVA PRÁTICA, de caráter eliminatório e classificatório, apenas para o Cargo de Motorista de Transporte Escolar.

Os contratos por excepcional interesse público serão celebrados em Regime Especial de Direito Administrativo, de acordo com a necessidade da
Administração Pública. O contrato é por excepcional interesse público e seu prazo de vigência será de 3º de fevereiro de 2020 à 31 de dezembro de 2020. O mesmo extinguir-se-á sem direito a indenizações.

O presente Processo Seletivo terá prazo de validade de 12 (doze) meses, contados da data de homologação do Resultado Final da Seleção. As oportunidades são para Agente Administrativo(11), Auxiliar de Educação Infantil(25), Auxiliar de Serviços Gerais (Área:Merendeira)(36), Auxiliar de Serviços Gerais (Área: Porteiro)(11), Auxiliar de Serviços Gerais (Área: Zelador)(34), Auxiliar de Transporte Escolar(20), Tradutor e Intérprete da Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) (02).

A carga horária varia entre 25 e 40 horas semanais com remuneração de R$ 1030,00 e R$ 2.557,74.

Simulado LBD com 30 questões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *