Réveillon 2020 do Paulista será comemorado no Janga com Anitta como atração principal.

Tempo de leitura: 3 minutos

Anitta animará Réveillon 2020 no Janga em Paulista.
Anitta animará Réveillon 2020 no Janga em Paulista.

Réveillon do Paulista será comemorado no Janga com Anitta como atração principal.

O Réveillon do Paulista 2020 promete ser o mais animado da Região Metropolitana. Atrações como Anitta, Jonas Esticado, banda Amigas, Sambstar, Augusto César, Cristiano Diniz e Tatah e Camila estão confirmadas na festa, que acontece na Orla do Janga. Os shows da virada começam às 19h, no palco principal, e às 21hs no Trio Elétrico montado na Praça das Quatro Torres. A previsão é de encerrarem por volta das 4h da madrugada.

Ao todo, 10 atrações vão embalar a chegada de 2020. O evento promete agradar a todos os públicos, com uma mistura de estilos musicais, a exemplo do funk melody; forró; samba; pagode; brega; e sertanejo, entre outros. A grade completa do evento foi montada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura.

Neste ano, os shows da virada vão ocorrer em dois pontos. O palco principal vai ficar na faixa de areia da praia, na altura da Rua Djalma Dutra, abrindo mais espaço para quem vai prestigiar o Réveillon. A poucos metros do local, na Praça das Quatro Torres, um trio elétrico estará estacionado para receber as atrações.

Mais de 500 servidores de diversos órgãos estão envolvidos no evento da virada. O maior efetivo será composto por agentes de segurança pública. Ao todo, 335 profissionais da Força Nacional, Polícia Militar (17ºBPM), Guarda Municipal, Bombeiros Civis e seguranças privados estarão cuidando da tranquilidade do evento. Ainda haverá equipes de várias secretarias municipais, a exemplo da Saúde; Mobilidade e Administração das Regionais; Desenvolvimento Urbano, Habitação e Meio Ambiente; Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura; além da Assessoria de Imprensa.

SHOW PIROTÉCNICO – A despedida de 2019 será em grande estilo com a queima de fogos de artifício silenciosos. O show pirotécnico terá duração de 11 minutos. Apenas os 30 segundos iniciais do espetáculo terá barulho por conta de uma girandola de fogos que será usada para chamar a atenção da população que estiver no entorno da Orla, curtindo o Réveillon. A decisão de receber 2020 de uma forma diferente é mais um cuidado da gestão com os animais e com as pessoas que não suportam barulho.

ESTACIONAMENTO – Quem for de veículo particular poderá usar o estacionamento do Shopping Norte Janga. Ao todo, 300 vagas estarão disponíveis. Lembrando que haverá uma taxa.

ESTRUTURA – Para garantir comodidade ao público, 50 banheiros estarão à disposição no perímetro da festa. Não será permitido portar garrafa de vidro. Serão montados pontos de troca ao longo das vias de acesso à Orla e no calçadão.

LIMPEZA URBANA – Após a festa de Réveillon, equipes da Secretaria Executiva de Serviços Públicos estarão na Orla do Janga para recolher o lixo ao longo da Av. Beira-mar. Os profissionais também varrer e lavar o calçadão. O trabalho no local começa às 5h.

CONFIRA AS ATRAÇÕES DO RÉVEILLON DO PAULISTA:

Palco principal:

Waltinho (participação especial);

Augusto César – 19h;

Sambstar – 22h;

Jonas Esticado – 23h;

Amigas – 0h30;

Anitta – 2h;

Trio elétrico:

Gigantes do Brasil – 21h;

Zé Lord – 22h;

Cristiano Diniz – 23h;

Banda Interativo – 0h30;

Tatah e Camila – 2h.

Fonte: Prefeitura do Paulista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *