Vertente do Lério abre seleção simplificada 2020 com 59 vagas.

Tempo de leitura: 2 minutos

Vertente do Lério abre seleção simplificada 2020 com  59 vagas.
Vertente do Lério abre seleção simplificada 2020 com 59 vagas.

Prefeitura de Vertente do Lério abre seleção simplificada 2020 com vagas.

A Prefeitura de Vertente do Lério , Município localizado a aproximadamente a 110 Km do Recife, publicou 03(três) editais de seleção simplificada ofertando ao todo 59 vagas que exigem desde o nível fundamental incompleto (alfabetizado), médio/técnico e nível superior.

A Seleção Pública Simplificada de que trata este Edital será realizada em uma única etapa, de caráter classificatório, denominada de Avaliação Curricular.

As inscrições para participar do Processo de Seleção Pública Simplificada serão realizadas entre os dias 07 de janeiro a 17 de janeiro de 2020, presencialmente no prédio ao lado da Prefeitura Municipal de Vertente do Lério (Secretaria Municipal de Cultura) situada a Av. Capitão Luiz de França – centro – CEP: 55.750-000, das 08 às 12:30 horas; ou via Correios, através de SEDEX, mediante o preenchimento do formulário de inscrição disponibilizado no edital juntamente com a documentação solicitada.

O candidato que desejar inscrever-se na Seleção Pública Simplificada de forma presencial, deverá comparecer pessoalmente no endereço indicado, podendo ser inscrito também através de procuração pública.O procurador deverá se identificar por meio de cédula de identidade, entregando uma cópia autenticada juntamente com a procuração e todadocumentação do candidato exigida.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar obrigatoriamente, os documentos originais e cópias abaixo relacionados:
documento de Identidade – RG;
cadastro de Pessoa Física – CPF;
título de eleitor;
comprovante de quitação das obrigações eleitorais;
comprovante de residência atualizado;
currículo e documentos de comprovação da escolaridade exigida para os cargos (diploma ou certificados), experiências profissionais e demais
titulações que possua;
número do PIS/PASEP;
certificado de reservista ou de dispensa de incorporação, em caso de candidato do sexo masculino;

O candidato que optar por realização a inscrição através dos Correios, deverá preencher completamente os campos obrigatórios contidos no formulário anexo do edital.

Há seleção oferece oportunidades para as funções de Enfermeiro(04),Fisioterapeuta(01), Médico – Clínico Geral(04), Nutricionista(01), Odontólogo(03), Psicólogo(01), Técnico de Enfermagem(01), Fonoaudiólogo(01),Farmacêutico(01) , Motorista – ambulância (03), Motorista(04), Cozinheiro hospitalar(01), Auxiliar de Farmácia(01), Auxiliar de Saúde Bucal(01) , Agente Comunitário de Saúde (01),Agente de Combate as Endemias(01), Pedreiro(01), Servente de Pedreiro(01), Gari(04), Operador de Máquinas(04), Pintor(01), Eletricista(01), Calceteiro(01), Carpinteiro(01),Nutricionista (01), Motorista de Transporte Escolar(11), Professor de Educação Infantil(03).

O contrato temporário a ser firmado para as funções oferecidas neste processo seletivo terá a duração datada de início do contrato até 31/12/2020, podendo ser prorrogado por mais 12 (doze) meses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *