Pernambuco inscreve em seleção simplificada para profissionais na área de saúde.

Tempo de leitura: 2 minutos

Pernambuco inscreve em seleção simplificada para profissionais na área de saúde.

Pernambuco inscreve em seleção simplificada para profissionais na área de saúde.

O Estado de Pernambuco está com inscrições abertas em novo Processo Seletivo com objetivo de realizar a contratação temporária de profissionais pelo prazo de seis meses.

Estão sendo ofertadas 1657 vagas dentre as seguintes funções: Assistente Social Plantonista (60); Biomédico Plantonista (82); Enfermeiro Uteísta Plantonista (72); Farmacêutico Plantonista (65); Farmacêutico/Bioquímico Diarista (5); Fisioterapeuta em Terapia Intensiva Plantonista (42); Nutricionista Plantonista (67); Médico Intensivista Adulto Plantonista (71); Médico Intensivista Pediátrico Plantonista (14); Técnico de Enfermagem Plantonista (1.017); Técnico de Laboratório Plantonista (59); Técnico de Laboratório Diarista (10); Técnico de Radiologia Plantonista (38); Técnico em Farmácia Plantonista (12); Enfermeiro Assistencial Plantonista (3); Médico Pediatra Plantonista (12); Médico Tocoginecologista Plantonista (4); Enfermeiro Regulador Plantonista (12); Enfermeiro Obstetra Plantonista (7); e Fisioterapeuta Respiratório Plantonista (5).

As lotoações oferecidas são nas cidades de Recife; Limoeiro; Caruaru; Garanhuns; Salgueiro e Serra Talhada.

As oportunidades são para candidatos que possuam a qualificação necessária para o exercício profissional nos níveis médio/técnico ou superior conforme a área na qual pretende concorrer. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 12 a 30 horas semanais, referente à remuneração mensal que alterna de R$ 1.045,00 a R$ 9.886,16. Em determinadas funções, a carga horária estabelecida é de plantões de 12 horas de trabalho por 60 horas de descanso.

As inscrições devem ser feitas até o dia 4 de junho de 2020, por meio do site http://ead.saude.pe.gov.br/ A documentação requisitada deve ser encaminhada em formato “PDF”, de acordo com o estabelecido no edital.

Em razão da finalidade da contratação, não será permitida a participação de candidatos considerados do grupo de risco de aumento de mortalidade da Covid-19, conforme é prescrito no edital.

A seleção será realizado via avaliação curricular, de acordo com os documentos enviados no ato de inscrição pelo candidato.

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, prorrogável por igual período, a contar sua homologação.

Edital Seleção Saúde Pernambuco 29.05.2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *