UFPB oferta vagas no Colégio agrícola em cursos EAD 2020.

Tempo de leitura: 1 minuto

UFPB oferta 40 vagas para auxiliar de agropecuária, 60 para caprinocultor e 50 para agricultor orgânico.
UFPB oferta 40 vagas para auxiliar de agropecuária, 60 para caprinocultor e 50 para agricultor orgânico.

UFPB oferta 40 vagas para auxiliar de agropecuária, 60 para caprinocultor e 50 para agricultor orgânico.

O Colégio Agrícola Vidal de Negreiros, administrado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) no campus III, em Bananeiras, no Brejo paraibano, oferta 150 vagas para cursos de formação inicial e continuada na modalidade a distância (EAD), sendo 40 para auxiliar de agropecuária, 60 para caprinocultor e 50 agricultor orgânico.

As inscrições devem ser realizadas até este sábado (22), por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) da UFPB. Não é permitida a inscrição em dois cursos ao mesmo tempo e não é necessário que o candidato resida na cidade-polo do curso pelo qual optar.

A escolaridade e idade mínimas exigidas para cada curso devem ser verificadas no edital. A seleção será por ordem de inscrição. O resultado final, após recursos, será publicado no dia 31 de agosto, na página do colégio agrícola da UFPB.

Após a publicação do resultado final do processo seletivo, os candidatos selecionados serão informados como proceder para preencher, assinar e enviar Termo de Compromisso via e-mail.

Equipe que coordena a seleção fará o cadastro de cada selecionado, que receberá, por e-mail, link de acesso ao ambiente virtual de aprendizagem Moodle/UFPB.

As aulas remotas estão previstas para começar em 8 de setembro e devem seguir até dezembro, através do ambiente virtual de aprendizagem Moodle/UFPB. Outros detalhes devem ser verificados no edital ou consultados pelo e-mail novoscaminhoscavn@cchsa.ufpb.br.

Os cursos EAD de auxiliar de agropecuária, caprinocultor e agricultor orgânico são ofertados por meio do programa Novos Caminhos, do Ministério da Educação (MEC), que oferece oportunidades com foco nas demandas do mercado e nas profissões do futuro.

Fonte: UFPB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *