SESI-PE oferece 300 vagas em cursos gratuitos a distância 2020.

Tempo de leitura: 1 minuto

SESI-PE oferece 300 vagas em cursos gratuitos a distância 2020.

SESI-PE oferece 300 vagas em cursos gratuitos a distância 2020.

O SESI-PE está com matrículas abertas para três cursos gratuitos na modalidade de Educação a Distância (EAD): Introdução à Comunicação Empresarial, Empresário do Terceiro Milênio e Novo Acordo Ortográfico. Os interessados devem se inscrever até o dia 15 de setembro de 2020.

Neste mês de setembro, o SESI-PE está oferecendo 300 vagas, e os pré-requisitos para realizar a inscrição são possuir e-mail, ter noções básicas de informática e acesso à internet. Nos cursos EAD do SESI-PE, o estudante pode estudar no horário e no local que achar mais adequado, o que permite que ele administre seu ritmo de estudo e aprendizagem.​ Outro benefício é que todos os módulos são autoinstrucionais, logo, não necessitam de acompanhamento de um tutor online.

Após cumprir a carga horária total do curso, o aluno participará de uma avaliação no ambiente virtual e, se alcançar 70 pontos no exame, receberá a Certificação de Conclusão. Mais informações pelo telefone (81) 3412.8353 ou pelo e-mail educacao.distancia@pe.sesi.org.br.

Passo a passo para inscrição para inscrição clique aqui.

FONTE : SESI-PE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *