FAB abre processo seletivo com 813 oportunidades.

Tempo de leitura: 1 minuto

FAB abre processo seletivo com 813 oportunidades.FAB abre processo seletivo com 813 oportunidades.
FAB abre processo seletivo com 813 oportunidades.

FAB abre processo seletivo com 813 oportunidades.

A FAB, Força Aérea Brasileira, lançou edital de processo seletivo com 813 oportunidades para candidatos com nível médio técnico para prestação do serviço militar voluntário, em caráter temporário(QSCon 1-2021). Os terão lotação em diversas bases em capitais e cidades com unidades militares da FAB como Belém, Brasília, Canoas, Manaus, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo.

Há vagas para áreas de Administração (TAD) (381), Cartografia (TCF) (2), Comunicações (TCM) (2), Desenho (TDE) (4), Eletricidade (TEE) (39), Enfermagem (TEF) (21), Eletromecânica (TEM) (6), Eletrônica (TET) (49), Informática (TIN) (81), Laboratório (TLB) (21), Logística (TLG) (5), Mecânica de Aeronaves (TMA) (54), Meteorologia (TME) (1), Motorista (TMT) (52), Nutrição e Dietética (TND) (20), Obras (TOB) (22), Produção de Áudio e Vídeo (TPA) (11), Processos Fotográficos (TPF) (6), Pavimentação (TPV) (11), Química (TQI) (2), Radiologia (TRD) (16) e Topografia (TTP) (7).

Os alunos que concluírem o curso de formação com sucesso serão promovidos a graduação de Terceiro-Sargento, incluídos no Quadro de Sargentos da Reserva de 2ª Classe Convocados (QSCon), bem como no Corpo de Graduados da Reserva da Aeronáutica.

Além de formação na área pretendida, os candidatos ainda precisam ser brasileiros, ter idade máxima de 40 anos de idade na data da incorporação, entre outros requisitos.

As inscrições devem ser feitas de 6 a 18 de novembro, pelo site www.convocacaotemporarios.fab.mil.br, por meio de cadastro e preenchimento do Formulário de Solicitação de Inscrição (FSI). O voluntário somente poderá inscrever-se para concorrer às vagas de uma única especialidade e localidade. O processo seletivo consiste em oito etapas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *