Senac oferece cursos gratuitos nas unidades de Caruaru, Garanhuns e Arcoverde.

Tempo de leitura: 3 minutos

Senac oferece cursos gratuitos nas unidades de Caruaru, Garanhuns e Arcoverde.
Senac oferece cursos gratuitos nas unidades de Caruaru, Garanhuns e Arcoverde.

Senac oferece cursos gratuitos nas unidades de Caruaru, Garanhuns e Arcoverde.

Os Municipios de Garanhuns, Arcoverde e Caruaru foram contemplados com 227 em cursos do Programa de Gratuidade do Senac. As oportunidades são para 15 cursos nas áreas de Beleza, Gastronomia, Gestão, Saúde e Vendas. As aulas serão na modalidade presencial. As inscrições podem ser realizadas pelo site do Senac (www.pe.senac.br) até este domingo (22) para os cursos de Caruaru e até a próxima terça (24) para os cursos oferecidos em Garanhuns e Arcoverde.

Em Caruaru, são vagas para Técnico em Secretariado e Técnico em Logística, e de aperfeiçoamento profissional para Assistente de Pessoal. No município de Arcoverde, será realizado o curso de Atendente de Lanchonete, que é de qualificação profissional. As outras capacitações serão feitas em Garanhuns e são de aperfeiçoamento. São eles: Teleatendimento em Serviços de Saúde, Técnicas de Confeitaria, Qualidade e Segurança do Paciente, Pesquisa de Mercado: Produtos e Serviços Competitivo, Planejamento e Implantação de Loja Virtual, Novas Tendências de Coloração, Inteligência Emocional em Vendas, Estratégia de Vendas para Comércio de Rua, Estratégia de Vendas para Comércio de Rua, Empreendedorismo Digital e Análise do Comportamento do Consumo.

Os interessados deverão atender aos pré-requisitos do PSG, como ter renda familiar total de até dois salários mínimos por pessoa, e às condições de cada curso, presentes no edital. Nesta oferta, os cursos de aperfeiçoamento (verificar edital) serão reservados a profissionais de cada área, devendo os interessados comprovarem experiência por meio de certificado de curso, cópia da carteira de trabalho ou declaração do empregador.

As datas são diferentes e os candidatos precisam estar atentos. Quem se interessou por um curso em Caruaru, o resultado dos alunos aprovados será divulgado na segunda-feira (23), e as matrículas serão realizadas nos dias 23 e 24 de novembro. Quem fez inscrição para curso em Garanhuns e Arcoverde, o resultado dos alunos aprovados será divulgado na quarta-feira (25) e as matrículas serão realizadas de 25 a 30 de novembro, presencialmente, na unidade do Senac em Garanhuns e no Sesc de Arcoverde.

Mais informações sobre a oferta podem ser obtidas pelo telefone 0800.081.1688 ou pelo endereço https://www.pe.senac.br/psg/#/consulta-de-vagas, no qual é possível consultar todos os documentos relativos à oferta.

Programa Senac de Gratuidade – O PSG tem o objetivo de garantir o acesso à educação profissional de qualidade a pessoas com renda familiar per capta de até dois salários mínimos. O programa integra um acordo firmado em 2008 com o Governo Federal e representa um compromisso do Senac com a sociedade para promover a inclusão social por meio da educação profissional.

Serviço:

Programa Senac de Gratuidade

Lista de cursos disponíveis:

Caruaru:
Técnico em Secretariado
Técnico em Logística
Assistente de Pessoal

Calendário em Caruaru:
– Inscrições: até 22 de novembro;
– Resultado dos aprovados: 23 de novembro;
– Matrícula: 23 e 24 de novembro;

Mais informações sobre os cursos em Caruaru: 0800.081.1688 / 3727.8259 / 8260

Lista de cursos disponíveis:

Garanhuns:
Teleatendimento em Serviços de Saúde
Técnicas de Confeitaria
Qualidade e Segurança do Paciente
Pesquisa de Mercado: Produtos e Serviços Competitivo
Planejamento e Implantação de Loja Virtual
Novas Tendências de Coloração
Inteligência Emocional em Vendas
Estratégia de Vendas para Comércio de Rua
Empreendedorismo Digital
Análise do Comportamento do Consumo

Arcoverde:
Atendente de Lanchonete

Calendário em Garanhuns e Arcoverde:
– Inscrições: até 24 de novembro;
– Resultado dos aprovados: 25 de novembro;
– Matrícula: 25 a 30 de novembro;

Fonte: Senac

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *