Camocim de São Félix abre seleção simplificada com 43 oportunidades 2021.

Tempo de leitura: 2 minutos

Camocim de São Félix abre seleção simplificada com 43 oportunidades 2021.

Prefeitura de Camocim de São Félix abre seleção simplificada com 43 oportunidades 2021.

A Prefeitura de Camocim de São Félix, Município localizado a aproximadamente 120 Km do Recife, iniciou as inscrições em Seleção Pública Simplificada para funções de nível médio na área de Saúde.

A Seleção visa à contratação temporária de 43 profissionais de nível médio para preencher vagas na Secretaria de Saúde para atuação em diversas áreas: Auxiliar de Saúde Bucal (ASB); Auxiliares de Serviços Gerais; Copeiro; Cozinheiro (a); Motorista Diarista; Motorista para o Hospital; Recepção do Programa Saúde da Família (PSF); Recepção do Hospital e Auxiliar de Serviços Gerais para Hospital. Os critérios de avaliação serão a Avaliação Curricular (por meio de análise de experiência profissional) e de Títulos. O processo seletivo será realizado em única etapa e o candidato deverá no ato da inscrição digitalizar e anexar ao respectivo formulário de inscrição disponível em http://camocimdesaofelix.pe.gov.br/processo-seletivo/ os documentos comprobatórios discriminados no Edital e enviar para o e-mail: rh@camocimdesaofelix.pe.gov.br.

As inscrições e envio de documentação seguem até o dia 22 de janeiro com resultado final previsto para 01 de fevereiro. Todas as informações; edital e ficha de inscrição se encontram no Site Oficial do Município no banner “Processo Seletivo” em www.camocimdesaofelix.pe.gov.br.

Os contratos terão duração de 01 ano podendo ser prorrogados até 04 anos conforme preservação do excepcional interesse público da Secretaria de Saúde, nos termos do art. 5º da Lei Municipal n. 234/2001.

Para as inscrições, o candidato deverá satisfazer às seguintes condições:
a) Ser brasileiro(a) ou gozar das prerrogativas previstas no §1o do art. 12 da Constituição
Federal;
b) Ter idade mínima de 18 anos ou ser emancipado civilmente;
c) Estar em dia com as obrigações eleitorais;
d) Estar quite com o serviço militar, quando do sexo masculino;
e) Estar apto físico e mentalmente para o exercício das atribuições da função;
f) Preencher os requisitos de formação exigidos no edital.

O processo seletivo se dará em etapa única denominada Análise Curricular.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *