Garanhuns abre seleção com 70 vagas 2021.

Tempo de leitura: 2 minutos

Prefeitura de Garanhuns abre seleção 70 vagas para área de educação 2021.
Prefeitura de Garanhuns abre seleção 70 vagas para área de educação 2021.

Prefeitura de Garanhuns abre seleção com 70 vagas.

A Prefeitura Municipal de Garanhuns, Município localizado a aproximadamente a 200 Km do Recife, publicou nesta segunda-feira (11), no Diário Oficial o EDITAL DE ABERTURA – PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO. De acordo com a legislação vigente e sendo de excepcional interesse público, a contratação será temporária e se dará por meio de análise curricular.

De início, serão disponibilizadas: 57 vagas para Auxiliar de Serviços Gerais; 04 vagas para Auxiliar de Serviços Gerais – Portador de deficiência; 01 vaga para Marceneiro; 01 vaga para Letrista de Paredes e Placas; 01 vaga para pintor de paredes; 01 vaga para Pedreiro; 01 vaga para Carpinteiro; 01 vaga para Gesseiro; 01 vaga para Servente de Pedreiro; 01 vaga para Eletricista e 01 vaga para Encanador.

As inscrições ocorrerão por meio não presencial, serão realizadas através de envio de currículo, cópia de RG e CPF, via e-mail:
gusselecaosimplificada012021@gmail.com, no intuito de se evitar aglomerações, manter o distanciamento, bem como, impedir a proliferação do Corona Vírus. O candidato, ao inscrever-se, deverá indicar no currículo o cargo que pretende concorrer, informar se concorrerá para as vagas destinadas a portadores de deficiência ou ampla concorrência, bem como, preencher os seguintes requisitos:
a) Ser brasileiro nato, naturalizado ou estrangeiro com permissão para trabalhar no Brasil;
b) Ter completado a idade mínima de 18 anos;
c) Possuir o grau de escolaridade exigido para a função, na forma do Edital.

Caso o candidato não possuir acesso à internet em sua residência, poderá utilizar-se de computadores disponíveis na Biblioteca Municipal localizada no interior do Parque Euclides Dourado, sito à Av. Júlio Brasileiro, 363-425 – Heliópolis, Garanhuns – PE, 55295- 475.Para maiores informações: (87) 3762-7000 | 7053.

A seleção realizar-se-á na Secretaria de Administração, em análise da seguinte documentação enviada para o e – mail gusselecaosimplificada012021@gmail.com, e constará do seguinte:
Apresentação dos documentos pessoais (Identidade e CPF);
Apresentação de currículo, constando a identificação do cargo para qual pretende concorrer, bem como, se concorre para as vagas destinadas a portadores de deficiência.

Apenas a título de informativo, a presente seleção adotará o seguinte cronograma:
I – Inscrições: 11/01/2021 à 13/01/2021, exclusivamente com envio de documentos pessoais e currículo, via e-mail: gusselecaosimplificada012021@gmail.com;
II – Análise Curricular: 14/01/2021;
III – Divulgação do Resultado: 15/01/2021;
IV – Contratação: De acordo com a necessidade da administração pública.

2 Comentários


  1. Muito difícil mandar o currículo pois tentei várias vezes ñ conseguir como faço meu Deus eu preciso muito de uma chance de emprego de auxilia de serviços gerais


  2. Saudações. Observe com mais atenção as normais do edital e verifique o que está dando errado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *