Olinda abre inscrições para cursos do ProJovem Urbano 2021.

Tempo de leitura: 1 minuto

Olinda abre inscrições para o ProJovem Urbano 2021
Olinda abre inscrições para o ProJovem Urbano 2021

Prefeitura de Olinda abre inscrições para o ProJovem Urbano 2021.

A Prefeitura de Olinda inscreve até o dia 19 de fevereiro interessados em participar do Programa Nacional de Inclusão de Jovens de Olinda (ProJovem Urbano), voltado a quem deseja concluir o Ensino Fundamental e obter um certificado profissionalizante para se inserir no mercado de trabalho. As aulas serão realizadas, presencialmente e remotamente, na Escola de Tempo Integral Caic de Peixinhos, sendo ministradas de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h, segundo todos os protocolos de enfrentamento à pandemia. As disciplinas envolvem o programa do Ensino Fundamental, qualificação profissional, aulas de informática, línguas, bem como participação cidadã.

Para participar, o candidato deverá ter entre 18 e 29 anos, ter o ensino fundamental incompleto e saber ler e escrever. A pré-inscrição deverá ser realizada através do WhatsApp 81 98244.7070 ou através das páginas do Facebook e Instagram “Projovem Olinda”.

Com apoio da Secretaria de Educação, Esportes e Juventude de Olinda, o ProJovem se destina a ajudar na formação educacional, elevando a escolaridade e promovendo a formação e a qualificação profissional da juventude. Caso ocorra alguma dificuldade em relação a inscrição, a secretaria pedagógica do Caic estará fazendo atendimento, de segunda a sexta-feira das 14 às 16h, presencialmente. Para este primeiro momento, ProJovem Urbano, em Olinda, estará disponibilizando 200 vagas.

Fonte : Imprensa Olinda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *