Recife oferece mais de mil e duzentas vagas em atividades esportivas nas unidades do Compaz

Tempo de leitura: 1 minuto

Prefeitura do Recife oferece mais de mil e duzentas vagas em atividades esportivas nas unidades do Compaz

Prefeitura do Recife oferece mais de mil e duzentas vagas em atividades esportivas nas unidades do Compaz

A Prefeitura do Recife está com inscrições abertas nas modalidades esportivas gratuitas oferecidas pelos Centros Comunitários da Paz (Compaz) Eduardo Campos, Ariano Suassuna e Miguel Arraes para crianças a partir de quatro anos, jovens, adultos e idosos. No total, estão sendo oferecidas 1.200 vagas. Os interessados devem procurar os centros até o dia 26.02 nas recepções de cada equipamento (das 7h às 17h). A ação, denominada de “Temos Vagas” acontecerá com distribuição de senhas para evitar aglomerações.

O Compaz Eduardo Campos, localizado no bairro do Alto Santa Terezinha, oferecerá vagas no balé, natação, capoeira, jiu-jitsu, judô, hidroginástica, ginástica funcional e dança popular. Já o Compaz Ariano Suassuna, situado no bairro do Cordeiro, ofertará oportunidades em futsal, basquete, vôlei, jiu-jitsu, tênis, futebol de campo, natação, ginástica, dança recreativa, funcional e balé. No Compaz Miguel Arraes, na Caxangá, as vagas são para funcional, futebol de campo, futsal, ginástica, handebol, jogos e brincadeiras, capoeira, funcional kids, futebol de campo, ginástica, tênis, vôlei de areia e vôlei de quadra.

Para fazer as atividades nos Compaz é preciso estar cadastrado. Para isso, basta levar identidade ou certidão de nascimento, CPF e comprovante de residência a partir do dia 23 de fevereiro, às 7h da manhã. Para cadastro de menor de idade, é preciso que o responsável também se cadastre no local. O Compaz é um equipamento público da Prefeitura do Recife, por isso as atividades e serviços são de graça para os moradores desta cidade.

Fonte: Prefeitura do Recife

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *