Ipojuca realiza seleção simplificada para profissionais de saúde atuarem no enfrentamento à COVID-19.

Tempo de leitura: 1 minuto

 Prefeitura do Ipojuca realiza seleção simplificada para profissionais de saúde atuarem no enfrentamento à COVID-19
Prefeitura do Ipojuca realiza seleção simplificada para profissionais de saúde atuarem no enfrentamento à COVID-19

Prefeitura do Ipojuca realiza seleção simplificada para profissionais de saúde atuarem no enfrentamento à COVID-19.

A Prefeitura de Ipojuca segue inscrevendo até a quinta (25), as inscrições para a seleção simplificada para a contratação temporária e formação de cadastro reserva de profissionais. São ofertadas 89 vagas para atender emergencialmente o Hospital de Campanha da COVID-19 e reforçar os quadros da Secretaria Municipal de Saúde. O processo será feito através de análise curricular, levando em consideração tempo de experiência profissional e titulação.

Para se inscrever é preciso acessar o edital https://www.ipojuca.pe.gov.br/wp-content/uploads/2021/03/Selecao-simplificada-Saude-Ipojuca.pdf, preencher o formulário que está no anexo do edital e enviar junto com toda a documentação exigida para o e-mail da comissão organizadora (selecaosaudecovid19ipojuca@gmail.com.br). Em função das atribuições de combate à COVID-19, não será permitida a participação de candidatos com mais de 60 anos de idade, ou que se enquadrem em outro grupo de risco de mortalidade, como os portadores de hipertensão arterial, diabéticos, gestantes, portadores de doenças autoimune e imunossupressoras.

Estão sendo oferecidas vagas na função de maqueiro; assistente administrativo; auxiliar de farmácia; auxiliar administrativo/recepcionista; técnico em radiologia; técnico em enfermagem plantonista e diarista; assistente social; enfermeiro plantonista; coordenação de enfermagem; fisioterapeuta; médico evolucionista; médico plantonista; médico diarista/responsável técnico; nutricionista e farmacêutico. Os aprovados terão contrato de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período ou rescindido antecipadamente, dependendo das necessidades e do interesse da Prefeitura. O resultado preliminar sairá no dia 29 de março, cabendo recurso até o dia 31 deste mês; e o resultado final sairá no dia 5 de abril.

Mantenha nosso blog acessível a todos. Faça uma doação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *