Toritama abre seleção simplificada para formação de cadastro de reserva 2021.

Tempo de leitura: 1 minuto

Toritama abre seleção simplificada para formação de cadastro de reserva 2021.
Toritama abre seleção simplificada para formação de cadastro de reserva 2021.

Prefeitura de Toritama abre seleção simplificada para formação de cadastro de reserva 2021.

A Prefeitura de Toritama, Município localizado a aproximadamente 150 Km do Recife, divulgou edital de Processo Seletivo para formação de cadastro reserva de profissionais temporárias. As funções são de níveis fundamental e médio.

O cadastro de reserva para as funções de Auxiliar de Serviços Gerais; Auxiliar Administrativo; Coveiro; Eletricista; Encanador; Gari; Motorista; Operador de Máquina e Pedreiro. Para concorrer a uma das oportunidades os interessados devem comprovar a escolaridade e formação exigidas.

Os convocados desempenharõa funções com horária de 40 horas semanais e contarão com salários que podem variar de R$ 1.100,00 a R$ 1.437,00 ao mês.

As inscrições deverão ser realizados no período de 1ºTori a 15 de abril de 2021. Pessoalmente ou através de procurador, mediante a apresentação de procuração pública, específica para tal fim, acompanhada de original e cópia de seu documento de identidade civil, ou cópia autenticada deste, na Secretaria de Obras e Urbanismo, situada à Avenida Dorival José Pereira, 1370, Parque das Feiras, Toritama – PE, das 09h às 11:30h e das 14:00h as 16:00h, exceto sábados, domingos e feriados, se houver. Por correspondência, encaminhada via SEDEX com AR (aviso de recebimento) para o Endereço “Avenida Dorival José Pereira, 1370, Parque das Feiras, Toritama-PE, CEP: 55125-000”, com data de postagem até o dia 15 de abril de 2021, desde que recebida pela Secretaria de Obras e Urbanismo até 18 de abril de 2021. A Comissão Organizadora não se responsabilizará por envios fora do prazo ou por atrasos e desvios ocorridos na entrega da correspondência.

As seleção será realizada em etapa única denominada análise prova de títulos. Serão considerados para Prova de Títulos as comprovações de Títulos e Experiência Profissional .O presente Processo Seletivo terá prazo de validade de 07 (sete) meses, contados da data de homologação do Resultado Final da Seleção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *