Cabedelo convoca professores aprovados em concurso público.

Tempo de leitura: 2 minutos

Cabedelo convoca professores aprovados em concurso público.
Cabedelo convoca professores aprovados em concurso público.

Cabedelo convoca professores aprovados em concurso público.

A Prefeitura Municipal de Cabedelo divulgou edital de apresentação de documentos e posse de mais 25 candidatos aprovados no Concurso Público de Provas e Títulos para os cargos de professor de Educação Básica II. O edital ainda traz diretrizes sobre os exames médicos e análise clínica Médica Oficial.

No dia 25 de fevereiro, a PMC já havia empossado 105 professores para os cargos da Educação Básica I e II.

De acordo com o novo edital, os aprovados deverão comparecer no período de 12 a 16 de abril na Secretaria Municipal de Administração (Sead) da Prefeitura Municipal de Cabedelo, localizada à Rua Ernani Siqueira, nº 134 – Jardim Brasília, para apresentação dos documentos. Na ocasião, o atendimento será realizado por ordem de chegada dos candidatos e distribuídas senhas limitadas à capacidade do local (10 pessoas por dia).

O candidato que por qualquer motivo não apresentar os documentos para análise perderá o direito a vaga e será convocado outro candidato aprovado, respeitada a ordem de classificação.

Já os exames médicos também serão realizados no período de 12 a 16 de abril, na sede da Sead. Os exames vão avaliar a aptidão física para o exercício das atribuições do cargo, sob pena de renúncia tácita do classificado convocado e, consequentemente, perda do direito à nomeação ao cargo para o qual foi aprovado.

O Ato de Nomeação e Posse está previsto para acontecer no dia 22 de abril, mediante videoconferência pela plataforma Google Meet. Os candidatos aptos para nomeação e posse deverão comparecer nos dias 22 e 23 de abril de 2021, no Auditório da Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura Municipal de Cabedelo, situada à Rua Pastor José de Alves de Oliveira, S/N, Camalú, para assinatura do livro de posse e recebimento das respectivas portarias de nomeação e designação.

Estão sendo convocados, ao todo, 25 professores de Educação Básica II, sendo 06 de Português, 04 de Educação Física, 04 de Inglês, 02 de História, 02 de Ciências, 02 de Artes Visuais, 01 de Geografia, e 04 de Matemática.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3250.3216.

Edital na integralidade.

Fonte: Prefeitura Municipal de Cabedelo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *