João Pessoa reabre inscrições em concurso público 2020.

Tempo de leitura: 2 minutos

João Pessoa reabre inscrições em concurso público 2020.
João Pessoa reabre inscrições em concurso público 2020.

João Pessoa reabre inscrições em concurso público 2020.

A Prefeitura de João Pessoa reabriu as inscrições em seu concurso público para as áreas administrativa e da saúde. Foram redefinidos no edital de reabertura o novo período de inscrições e novos prazos do calendário dos concursos. O novo período das inscrições serão realizadas das 08h do dia 19/04/2021 às 23h59min do dia 06/05/2021, observado horário oficial de Brasília/DF, no endereço eletrônico https://www.institutoaocp.org.br/concurso.jsp?id=305 para a saúde e https://www.institutoaocp.org.br/concurso.jsp?id=304 para área administrativa.

O concurso da saúde terá o cartão de inscrição dos candidatos divulgado no dia 21 de maio e a prova objetiva será aplicada na data prevista de 06 de junho. Já o concurso da área administrativa tem data provável de realização das provas no dia 13 de junho e o cartão de inscrição estará disponível em 28 de maio.

A solicitação de isenção da taxa de inscrição será realizada via internet no período das 08h do dia 19/04/2021 até as
23h59min do dia 20/04/2021, observado o horário oficial de Brasília/DF, mediante preenchimento do Formulário de
solicitação de Isenção da Taxa de Inscrição, disponível no endereço https://www.institutoaocp.org.br/concurso.jsp?id=305 para área de saúde e https://www.institutoaocp.org.br/concurso.jsp?id=304 para área administrativa .Para fins de obtenção da isenção da taxa de inscrição.

Os candidatos devem ficar atentos ao prazo para pagamento das taxas de inscrição e também para o período de solicitação da isenção da taxa. Os editais publicados asseguram a permanência da validade das inscrições já homologadas de acordo com os primeiros editais dos dois concursos. Todas as informações estão disponíveis no portal da AOCP.

Edital João Pessoa 2020 área de saúde.

Edital área administrativa.

Fonte: Prefeitura de João Pessoa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *